27/04/2022
Fenae e Sindicato repudiam a disseminação de notícias falsas nas eleições da Funcef

A poucos dias da decisão das eleições da Funcef, se intensificam os ataques à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e demais entidades associativas e sindicais.
A Fenae repudia esta e qualquer outra ação que vise desabonar a conduta e a trajetória dos candidatos que integram o movimento Juntos! A Funcef é dos Participantes, utilizando mentiras sobre questões que não envolvem os candidatos.
Atitudes como estas apenas enfraquecem o processo democrático e a conquista de eleger nossos representantes na Fundação. Como costume, manteremos no segundo turno a campanha limpa - alicerçada em verdade, propostas, debates, muita escuta e trabalho para levar à Funcef as vozes dos participantes. Os ataques serão tratados na Justiça.
Sergio Takemoto
Presidente da Fenae
Confira a íntegra:

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Bradesco lucra R$ 13,861 bi no semestre, mas segue demitindo e fechando agências
- Itaú lucra alto no semestre, mas segue extinguindo empregos e fechando agências
- Banco Central reduz Selic para 14% ao ano, mas juros seguem elevados e favorecendo apenas o mercado financeiro
- Financiários definem prioridades para a Campanha Nacional 2026
- CUT convoca mobilização nacional no dia 10 de agosto pelo fim da escala 6x1
- Mobilização ganha força nas agências e recado aos bancos é claro: a categoria exige valorização!
- Santander tenta intimidar Previc na Justiça para se eximir de obrigações com o Banesprev
- Saúde Caixa: Banco apresenta proposta que chega a dobrar mensalidade
- Economus: Diálogo com conselheiros resulta em propostas de melhorias no processo de autorização para exames
- Conferência Nacional dos Financiários começa com debate sobre perfil da categoria, saúde e prioridades da Campanha Nacional 2026
- BB perde a oportunidade de apresentar respostas às reivindicações dos trabalhadores
- Super Caixa precisa ser negociado e reconhecer o trabalho de todo o quadro de pessoal do banco
- Após pressão sindical, Itaú confirma vigilantes em todos os Espaços Itaú de Negócios até outubro
- CEBB cobra avanços para funcionários do Banco do Brasil em negociação nesta quarta-feira (5)
- Campanha Nacional Unificada das bancárias e dos bancários entra em fase decisiva