19/04/2022

Fórum Social Mundial ocorre entre 1º e 6 de maio com oficinas promovidas pelo movimento sindical bancário brasileiro



Entre os dias 1º e 6 de maio de 2022, será realizado o Fórum Social Mundial 2022, com o mote “Outro mundo é possível”. Ocorrerão eventos presenciais na Cidade do México, atividades híbridas e outras totalmente online.

Desde sua primeira edição, o Fórum Social Mundial representa um espaço de resistência e de enfrentamento ao neoliberalismo e suas diversas faces, de modo a criar alternativas para a construção de um movimento global dos movimentos sociais e de trabalhadores.

O movimento sindical bancário, por meio da Contraf-CUT, participará do evento com a realização de três oficinas online. As inscrições podem ser realizadas até a véspera de cada oficina, quando será enviado ao e-mail cadastrado o link individual para acesso à plataforma Zoom.

Veja, abaixo, as oficinas promovidas pela Contraf-CUT e seus links para inscrição:
  Acesse aqui o site oficial do Fórum Social Mundial.
 

 
Fonte: Seeb Catanduva, com informações de Seeb BH

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS