31/03/2022
6º Congresso da Contraf-CUT começa nesta sexta-feira (1º)

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) realiza, a partir desta sexta-feira (1), o seu 6º Congresso, no Wyndham Garden Convention Nortel – Espaço Immensità, em São Paulo, capital. Em decorrência da pandemia da covid-19, a atividade será realizada em formato híbrido.
Até domingo (3), os delegados eleitos em seus sindicatos definirão a nova direção executiva e seus suplentes, o conselho fiscal e seus suplentes e o conselho diretivo da Contraf-CUT. Eles debaterão ainda alterações estatutárias e a linha política e organizativa da Confederação no próximo mandato, com duração de quatro anos.
Representando o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região participará o presidente da entidade Roberto Vicentim.
“Este é o momento mais importante para a entidade, pois é quando nortearemos nossas ações para o próximo período, que se apresenta um cenário de muita dificuldade, num ano de Campanha Nacional e eleições majoritárias, que serão de fundamentais para definir o futuro do Brasil”, afirmou Juvandia Moreira, presidenta da Contraf-CUT.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Sindicato participa da plenária da Sebsede da CUT Rio Preto e reforça unidade diante dos desafios regionais
- Chuvas em Minas Gerais mobilizam Comitê de Crise do BB, protocolo instituído na Campanha Nacional 2024
- Contraf-CUT, Fabi Uehara e Sindicato cobram antecipação da PLR
- Sindicato lamenta morte de bancária da Caixa em tragédia das chuvas em Juiz de Fora
- Diretoria Executiva da FETEC-SP organiza estratégias para a Campanha Nacional 2026
- CUT defende trabalho decente na Conferência das Cidades
- Eleições na Cassi: vote Chapa 2 e na 55 e fortaleça a Caixa de Assistência dos Funcionários do BB
- Inscrições abertas para nova turma "Mais mulheres na TI"
- 94% das negociações de janeiro garantem ganho real acima da inflação
- Representação dos empregados cobra explicação da Caixa sobre possível compra de carteiras de crédito do BRB
- Chuvas em Minas Gerais: coletivo Sindicato Solidário organiza campanha de doações para atingidos
- Os Erros de Fiscalização do Banco Central no Caso Master
- Autoritarismo da Cabesp marca assembleia. Votação encerrou na segunda-feira (23); confira o resultado!
- Mulheres conquistaram há 94 anos o direito ao voto no Brasil. Luta por direitos é permanente!
- SantanderPrevi abre prazo para alteração do perfil de investimento até 24 de março