23/12/2021

Sindicato conclui entrega de prêmios aos bancários sorteados na Campanha de Sindicalização

O Sindicato concluiu, na manhã de quarta-feira (22), a entrega dos prêmios sorteados na Campanha de Sindicalização aos seus associados e associadas.

A ação, cuja proposta é fortalecer a representatividade da categoria e retribuir aos trabalhadores o apoio e confiança depositados no trabalho da entidade, contemplou 14 bancários, com dois vouchers no valor de R$ 1.500 - patrocinados pela Fetec-CUT/SP - e doze cheques de R$ 250.

> Confira AQUI todos os premiados

Com mais de meio século de atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores, o Sindicato representa, hoje, bancários e bancárias de 36 municípios do noroeste paulista. A entidade, em sua incansável trajetória de lutas, já conquistou muito e segue avançando na busca por melhores condições de trabalho, conquistas salariais, pelo bem estar físico e mental dos trabalhadores e pela valorização da categoria. Entretanto, só há uma forma de alcançar mais resultados: por meio da luta sindical.

Nos momentos mais difíceis é que vemos a importância de ser associado. E, nesta pandemia, na qual diversas categorias tiveram perdas, o movimento sindical bancário mostrou sua força conquistando importantes medidas de segurança, como home office para o grupo de risco, prioridade na vacinação, distribuição de EPIs pelos bancos, além de reintegrações, aumento real e a manutenção de direitos históricos.

“Estar filiado significa ter ao seu lado companheiros que estão, a cada dia, defendendo os seus interesses e protegendo os seus direitos. Direitos esses conquistados com muita garra, numa história protagonizada por trabalhadores que ainda estão na ativa e pelas gerações que nos antecederam. Nada, absolutamente nada, nos foi dado pelos banqueiros. Foi a luta da categoria, organizada no sindicato, que resultou em garantias fundamentais. Daí a importância de fortalecer o sindicato e de seguir lutando!", ressalta o presidente do Sindicato, Roberto Vicentim.
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS