07/08/2021
37º Conecef: Fenae lança movimento “Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública”

Em defesa da Caixa pública e dos empregados, que seguem atuando incansavelmente durante à pandemia, a Fenae lançou durante o 37º Conecef o movimento em defesa da Caixa pública, dos bancários e do Brasil: Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública.
O objetivo é mobilizar a sociedade para defender a Caixa pública e reforçar a importância do banco público para toda a população e no desenvolvimento de um país justo. “Precisamos criar um movimento em defesa da Caixa. Precisamos ganhar os corações e mentes da população na defesa deste patrimônio público que é a Caixa”, explicou Sergio Takemoto.
O objetivo é mobilizar a sociedade para defender a Caixa pública e reforçar a importância do banco público para toda a população e no desenvolvimento de um país justo. “Precisamos criar um movimento em defesa da Caixa. Precisamos ganhar os corações e mentes da população na defesa deste patrimônio público que é a Caixa”, explicou Sergio Takemoto.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Sindicato recebe candidato da Chapa Cassi para os Associados e reforça importância da participação na eleição da entidade
- Assembleia elege comissão para condução do processo de eleição da nova direção da Apcef/SP
- Caixa: Aniversariantes de março têm até o dia 31 para fazer a prova de vida na Funcef
- Negociação: Bancários e Fenaban debatem igualdade de oportunidades e combate à violência de gênero
- Enquanto empregados sofrem com SuperCaixa, Caixa Seguridade registra lucro recorde de R$ 4,3 bi e distribui dividendos de R$ 3,93 bi aos acionistas
- Igualdade de Oportunidades: trabalhadores e bancos realizarão encontro nessa segunda-feira (2)
- Chuvas em Minas Gerais mobilizam Comitê de Crise do BB, protocolo instituído na Campanha Nacional 2024
- Sindicato participa da plenária da Sebsede da CUT Rio Preto e reforça unidade diante dos desafios regionais
- Diretoria Executiva da FETEC-SP organiza estratégias para a Campanha Nacional 2026
- Contraf-CUT, Fabi Uehara e Sindicato cobram antecipação da PLR
- Sindicato lamenta morte de bancária da Caixa em tragédia das chuvas em Juiz de Fora
- Eleições na Cassi: vote Chapa 2 e na 55 e fortaleça a Caixa de Assistência dos Funcionários do BB
- Inscrições abertas para nova turma "Mais mulheres na TI"
- Chuvas em Minas Gerais: coletivo Sindicato Solidário organiza campanha de doações para atingidos
- Representação dos empregados cobra explicação da Caixa sobre possível compra de carteiras de crédito do BRB