14/06/2021
Confira como foi a live das associações e sindicatos sobre os ataques ao Banesprev

Na tarde da última quinta-feira (10), representantes das associações e sindicatos explicaram para os participantes do Banesprev, em transmissão nos canais da Afubesp, sobre os ataques ao fundo de pensão orquestrados pelo banco Santander.
Participaram da transmissão ao vivo Eros de Almeida (representante da Afabesp), Marcos Aurélio (representante da Abesprev), Walter Oliveira (ex-diretor Administrativo e Financeiro Eleito do Banesprev), Maria Auxiliadora (Diretora Administrativa eleita do Banesprev), Lucia Mathias (representante dos sindicatos), Claudanir Reggiani (Cons. Deliberativo Eleito Banesprev) e Dr. Marcelo Armellini (Assessor Jurídico). A mediação foi de Camilo Fernandes, presidente da Afubesp.
As associações e sindicatos indicam a não migração ao Plano CD.
Confira como foi a live sobre os perigos do Plano CD:
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- FETEC-CUT/SP aprova propostas para a 1ª Conferência Nacional dos Bancários Aposentados
- Plebiscito Popular 2025 mobiliza o país pelo fim da escala 6x1
- Desemprego recua para 6,2%, CLT e rendimento batem novos recordes, diz IBGE
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet
- Assoicado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para julho