24/05/2021
Edital de Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores em Cooperativas (27/05/21)

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, com CNPJ sob o nº 47.081.161/0001-10, Carta sindical: Livro 038 – página 015 - ano 1964, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados de cooperativas da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará dia 27 de maio de 2021, às 17h30, em primeira convocação, e às 18h30, horas em segunda convocação, no endereço à Rua Pernambuco, nº 156, Centro, Catanduva, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:
1) Discussão e deliberação sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e da minuta de reivindicações da categoria;
2) Autorização à diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar acordos e convenções coletivas de trabalho e frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;
3) Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;
4) Outros assuntos de interesse da categoria profissional. Diante dos riscos inerentes à pandemia de COVID-19, o Sindicato seguirá as orientações da OMS e da Vigilância Sanitária de Catanduva, disponibilizando álcool em gel, máscaras, o aferimento da temperatura, bem como será observado o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os que se fizerem presentes.
Catanduva, 24 de maio de 2021.
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- Coletivo de Segurança do Ramo Financeiro debate aumento de fraudes e precarização da segurança nas unidades bancárias
- Caixa inicia campanha de vacinação contra a gripe para empregados
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão
- Encontro Nacional de Saúde debate adoecimento da categoria e prepara pauta para a Campanha Nacional 2026
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- BB: Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite nas Eleições 2026 do Economus. Saiba como votar!
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Sindicato participa de Encontro Nacional de Saúde dos Bancários
- Movimento sindical cobra reunião urgente com presidente da Caixa sobre Bônus Caixa
- Sindicato percorre agências com candidato ao Economus e reforça mobilização para eleição
- Apoiada pelo Sindicato, Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição da Apcef/SP
- Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027