15/03/2021
‘Cabesp em foco’: acompanhe a live das associações e sindicatos na terça-feira (16)

Chegou o momento de debatermos sobre Cabesp. Na próxima terça-feira (16), às 17 horas, as associações e sindicatos se unirão mais uma vez em live, e desta vez o foco é inteiramente a Caixa Beneficente e as questões que tanto têm preocupado seus beneficiários e assistidos. É uma oportunidade para saber mais sobre as ações que tramitam na Justiça, se informar e tirar dúvidas com os dirigentes.
O debate será mediado pelo presidente da Afubesp Camilo Fernandes e terá a participação de Mario Raia (Conselho Fiscal da Cabesp), Vera Marchioni (Sindicato dos Bancários de São Paulo e Região), Djalma Botelho (Afabesp), Jeronimo Galliano (Abesprev), Sergio Hirata (Diretor Financeiro Eleito Cabesp) e Anselmo Silva (assessor jurídico).
Acompanhe a live por meio da página da Afubesp no Facebook (www.facebook.com/AAfubesp) ou no canal no Youtube (AfubespTV).

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Itaú lucra bilhões, corta empregos e precariza atendimento: Sindicato vai às ruas e cobra responsabilidade social
- 2º turno da eleição para o CA da Caixa começa nesta quarta-feira (18). Vote Fabiana Uehara - 0001!
- Dia Nacional de Luta no Bradesco: Sindicato vai às ruas contra demissões e abandono da população
- Contraf-CUT e Sindicatos lançam panfleto didático e interativo de como enfrentar atitudes tóxicas e de violência doméstica
- Apoio ao fim da escala 6×1 cresce e chega a 71% dos brasileiros, diz Datafolha
- Mesmo com mercado de trabalho aquecido, bancos eliminam 8,9 mil postos em 2025; mulheres são mais afetadas
- Eleições da Cassi começam nesta sexta-feira (13); associados podem votar por aplicativo, site e terminais do BB
- Pela vida das mulheres: Sindicato mobiliza agências e reforça combate à violência de gênero
- COE Itaú cobra transparência sobre plano de saúde, questiona fechamento de agências e discute renovação do acordo da CCV
- Banesprev: vem aí um novo equacionamento de déficit para o Plano II
- Sindicato denuncia fechamento de agência do Bradesco em Ariranha e cobra responsabilidade social do banco
- Eleição para o CA da Caixa terá segundo turno. Apoio do Sindicato é para Fabi Uehara
- Resultado do ACT Saúde Caixa: manutenção de valores de mensalidades do plano em 2025 exigiu aporte de R$ 581 mi da Caixa
- Planejamento da FETEC-CUT/SP debate campanha salarial e cenário político de 2026
- Votação para representante dos empregados no CA é retomada. Vote Fabi Uehara!