25/02/2021
Hoje: live discute resultados, convênio com INSS, regulamento do Plano 1 e Previ Família

Os diretores eleitos da Previ promovem nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19h30, mais uma transmissão ao vivo pelos canais do Associados Previ no Youtube e no Facebook. Vão discutir o resultado do Plano 1 e do Previ Futuro em 2020, o novo regulamento do Plano 1, o Previ Família e o convênio com o INSS.
Será a primeira live de 2021 dos diretores eleitos Márcio de Souza (Administração), Wagner Nascimento (Seguridade) e Paula Goto (Planejamento). Também haverá a participação, como convidado, do vice-presidente da Anapar e ex-diretor eleito de Seguridade da Previ Marcel Barros.
Os números de dezembro ainda não estão fechados, mas são fortes os indícios de a Previ conseguiu fechar 2020 com rentabilidade acima da meta atuarial tanto no Plano 1 quanto no Previ Futuro, mesmo em um ano marcado pela pandemia e aumento da volatilidade dos mercados globais e domésticos. Veja AQUI.
Os diretores eleitos também vão explicar por que a Previ pretende implementar o novo regulamento do Plano 1, que pela primeira vez vai estabelecer teto de benefícios. Já foi aprovado pelo Banco do Brasil e aguarda aprovação da Previc. Leia mais AQUI.
Os eleitos comentarão ainda com os associados as últimas informações sobre as negociações do convênio com o INSS e sobre o plano Previ Família.
Você está convidado! Será na quinta-feira 25 de fevereiro, às 19h30, nos canais do Associados Previ no Youtube e no Facebook.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Bradesco inicia campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (27)
- Em reunião com presidente do banco, movimento sindical cobra transparência e revisão de critérios do Bônus Caixa e Super Caixa
- Contraf-CUT lança cartilha sobre riscos psicossociais e reforça debate sobre saúde mental no trabalho bancário
- Santander inicia campanha de vacinação contra a gripe para funcionários a partir desta segunda-feira (27)
- Movimento sindical denuncia manobra para desfigurar PEC do fim da escala 6x1
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- BB: Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite nas Eleições 2026 do Economus. Saiba como votar!
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- Caixa inicia campanha de vacinação contra a gripe para empregados
- Encontro Nacional de Saúde debate adoecimento da categoria e prepara pauta para a Campanha Nacional 2026
- Coletivo de Segurança do Ramo Financeiro debate aumento de fraudes e precarização da segurança nas unidades bancárias
- Movimento sindical cobra reunião urgente com presidente da Caixa sobre Bônus Caixa