22/12/2020
Pesquisa sobre comunicação visa ampliar e fortalecer contato com a categoria. Participe!

Para aprimorar as ferramentas e canais de comunicação utilizados pelo Sindicato, ampliar e consolidar o contato com a categoria, a entidade quer saber dos bancários e bancárias de sua base como gostariam de ser informados.
"Mobilizar à distância 450 mil trabalhadoras e trabalhadores nos bancos de todo o Brasil, em meio às restrições sanitárias impostas pela pandemia do Coronavírus, para organizar uma campanha salarial combativa foi um dos maiores desafios do movimento sindical bancário durante este ano. Investimos e utilizamos os canais de comunicação, como site e sobretudo as redes sociais, para levar informação instantânea e de qualidade à categoria. Neste período de isolamento social, as ferramentas também foram instrumento de denúncias e protesto para pautas muito importantes, como as demissões em massa, o racismo e a violência contra a mulher. Entender como os bancários buscam se informar e aperfeiçoar esses canais é fundamental para contribuir com a luta, fortalecendo e ampliando nosso diálogo com os trabalhadores, seja para divulgar informação ou receber de maneira facilitada as suas demandas. Participe de nossa pesquisa. É o Sindicato na luta com você, na vida com você e nas redes com você!", destacou o presidente da entidade, Roberto Vicentim.
> Para participar, basta acessar o link: https://forms.gle/SGDcCTHqxvDCNov26
É fácil, rápido e sua participação é muito importante!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Chapa 2 – Previ para os Associados, apoiada pelo Sindicato, vence eleição e assume mandato 2026/2030 na Previ
- 28 de abril marca luta pela saúde no trabalho e memória das vítimas de acidentes e doenças ocupacionais
- Juros cobrados pelos bancos colaboram para o aumento do endividamento das famílias
- Santander propõe acordo que retira direitos e Sindicato orienta bancários a não assinar
- Fim da escala 6x1 será a principal bandeira dos sindicatos neste 1º de Maio
- Em reunião com presidente do banco, movimento sindical cobra transparência e revisão de critérios do Bônus Caixa e Super Caixa
- Contraf-CUT lança cartilha sobre riscos psicossociais e reforça debate sobre saúde mental no trabalho bancário
- Santander inicia campanha de vacinação contra a gripe para funcionários a partir desta segunda-feira (27)
- Bradesco inicia campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (27)
- Movimento sindical denuncia manobra para desfigurar PEC do fim da escala 6x1
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão