24/11/2020
Assembleia nesta quinta (26) vai deliberar sobre previsão orçamentária do Sindicato
Edital de Convocação
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, CNPJ 47.081.161/0001-10, no uso das atribuições que lhe conferem os estatutos sociais e a legislação sindical, convoca os associados, quites e em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2020, às 19:00 horas em primeira convocação, e às 19:30 horas em segunda convocação, no Clube dos Bancarios, localizado na rua Bocaina, nº 620, Jardim Del Rey, Catanduva, Estado de São Paulo, seguindo as orientações da OMS e da vigilância sanitária de Catanduva, no qual será disponibilizada álcool em gel, máscaras, será aferida a temperatura, bem como observada o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os que se fizerem presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria da ordem do dia:
a) Leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõe o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2021, instruídas com o parecer do conselho fiscal.
a) Leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõe o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2021, instruídas com o parecer do conselho fiscal.
Catanduva, 24 de novembro de 2020
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Após reivindicação da COE, Itaú flexibiliza regras de mobilidade para visitas comerciais
- Lei de Cotas faz 35 anos com apenas 1,27% dos postos de trabalho ocupados por pessoas com deficiência
- CEBB denuncia metas abusivas e cobra solução definitiva para a Cassi em terceira rodada de negociação com o BB
- O custo social da reestruturação bancária no Brasil
- CEE/Caixa cobra novo PFG, novo PCS e critérios transparentes para o PSI
- FGTS deve distribuir lucros entre os trabalhadores; valor será depositado em agosto
- CEE/Caixa e banco retomam negociações nesta quinta-feira (23)
- Nova diretoria: Chapa 1 vence eleições do Sindicato com 98,97% dos votos
- Começou a eleição do Banesprev! Veja o passo a passo para acessar o sistema e vote já!
- COE cobra respostas do Santander e avança debate sobre inclusão e condições de trabalho
- Negociação sobre saúde acontece sob clima de ameaças
- Ainda não respondeu? Participe da consulta sobre o Super Caixa!
- Curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas: abertas inscrições para turma de julho
- Pejotização: o julgamento no STF que pode redefinir os direitos no trabalho
- SantanderPrevi inicia processo eleitoral; Sindicato e Afubesp apoiam os candidatos “Representação de Verdade”