24/11/2020
Assembleia nesta quinta (26) vai deliberar sobre previsão orçamentária do Sindicato
Edital de Convocação
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, CNPJ 47.081.161/0001-10, no uso das atribuições que lhe conferem os estatutos sociais e a legislação sindical, convoca os associados, quites e em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2020, às 19:00 horas em primeira convocação, e às 19:30 horas em segunda convocação, no Clube dos Bancarios, localizado na rua Bocaina, nº 620, Jardim Del Rey, Catanduva, Estado de São Paulo, seguindo as orientações da OMS e da vigilância sanitária de Catanduva, no qual será disponibilizada álcool em gel, máscaras, será aferida a temperatura, bem como observada o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os que se fizerem presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria da ordem do dia:
a) Leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõe o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2021, instruídas com o parecer do conselho fiscal.
a) Leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõe o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2021, instruídas com o parecer do conselho fiscal.
Catanduva, 24 de novembro de 2020
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Eleições no Economus começam 16 de abril; Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite
- Aposentados da Contraf-CUT realizam encontro nacional para balanço de 2025 e planejamento das ações para 2026
- Sindicato convoca assembleia para eleger delegados para o 7º Congresso Nacional da Contraf-CUT
- Após divulgação do lucro do Mercantil, COE solicita reunião para esclarecer valores da PLR
- Erro da Caixa altera eleição do CA: votação será retomada na sexta (6) e terá continuidade na segunda-feira (9)
- Lucro contábil da Caixa ultrapassa os R$ 16 bilhões em 2025
- Licença-paternidade de 20 dias é aprovada no Senado e vai à sanção presidencial
- Comando Nacional dos Bancários define eixos temáticos das conferências estaduais e regionais
- Votação da eleição do CA já começou: vote agora em Fabi Uehara (0001)
- 8 de Março: mulheres contra a violência, fim da escala 6x1 e por representação na política
- Rede do Conhecimento: cursos EAD gratuitos de tira-dúvidas sobre temas bancários começam nesta quarta-feira (4)
- Assembleia elege comissão para condução do processo de eleição da nova direção da Apcef/SP
- Caixa: Aniversariantes de março têm até o dia 31 para fazer a prova de vida na Funcef
- Sindicato recebe candidato da Chapa Cassi para os Associados e reforça importância da participação na eleição da entidade
- Igualdade de Oportunidades: bancárias avançam em pacto com bancos pelo fim da violência de gênero