18/11/2020
Mesa permanente de negociações com a Caixa Econômica Federal volta em dezembro

A mesa permanente de negociações entre a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), que representa o Sindicato nas negociações, e a direção do banco volta a acontecer a partir da primeira semana de dezembro. Para o primeiro encontro, os principais pontos da pauta serão teletrabalho e banco de horas.
“Fizemos um excelente acordo na Campanha Nacional 2020, diante do cenário atual, com a manutenção de todos nossos direitos garantidos no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Porém, algumas questões ainda estão pendentes e tantas outras surgem no cotidiano. Por isso, o retorno deste espaço é tão importante. Ele foi criado para debater as demandas específicas dos empregados do dia a dia”, explicou Fabiana Uehara Proscholdt, secretária da Juventude da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro e coordenadora da CEE/ Caixa.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA - ACT Saúde Caixa
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
- Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12
- Aprovada na Câmara, licença-paternidade de 20 dias é conquista histórica dos bancários
- Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias
- Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
- Banco Central mantém a economia estrangulada com a Selic em 15%
- Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
- Tecnologia, trabalho e ação sindical: desafios e caminhos possíveis
- Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público
- Sindicato denuncia abusos do Santander no Dia Nacional de Luta e reafirma defesa dos bancários
- Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos