30/10/2020
Com 44,98% dos votos, Chapa 1, apoiada pelo Sindicato, vence eleição da Apcef/SP

A Chapa 1 Nossa Luta, apoiada pelo Sindicato, obteve 44,98% dos votos e venceu a eleição que definiu a nova diretoria da Apcef/SP para o triênio 2020/2023. O resultado foi divulgado em assembleia realizada na noite de quinta-feira (29), que também deu posse aos eleitos.
A Chapa 1 – Nossa Luta é encabeçada por Leonardo Quadros, agora o novo diretor-presidente da Apcef/SP. A gestão Nossa Luta também conta com o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçalves Neto, como Diretor de Patrimônio.
"Agradecemos a todos os empregados e empregadas associados à Apcef pelo apoio e confiança depositados na Chapa 1, expressos por meio da participação nas eleições. Neste momento, precisamos fortalecer nossa luta para enfrentar os desafios que se apresentam. Reafirmamos o compromisso de manter nossa atuação, que une forças com os sindicatos de bancários do estado e demais entidades associativas dos empregados, em defesa dos direitos dos trabalhadores, pela Caixa 100% pública e por um Apcef/SP representativa e atuante. Também pela promoção de esporte, cultura, lazer e eventos, por mais contratações, em defesa da Funcef e do Saúde Caixa", ressaltou o diretor.
Confira abaixo o resultado do pleito:
- Chapa 1 = 2863 votos (44,98%)
- Chapa 2 = 1968 votos(30,91%)
- Chapa 3 = 1534 votos (24,10%)
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Saúde Caixa: Caixa é ágil ao tentar minimizar impacto de projeções de reajuste, mas silencia sobre fim do teto em alteração de estatuto
- Sindicato vai às ruas em defesa do Banco do Brasil e da soberania nacional
- BB confirma pagamento da PLR para 12 de setembro
- Bradesco: Assembleia no dia 29 vai deliberar sobre PPR e PRB. Participe!
- 10 motivos para você ir às ruas no 7 de setembro defender a soberania nacional
- Reajuste salarial, PLR, VA e VR: Quanto e quando você vai receber?
- Bancários aprovam defesa dos empregos e direitos, da democracia e da soberania como eixos centrais de luta
- Caixa prevê cobrar 17 mensalidades e reajuste de até 71,4% para o Saúde Caixa em 2026. Luta pelo reajuste zero precisa ser intensificada
- Bancários realizarão ato em defesa do Banco do Brasil e do povo brasileiro
- Live: Afubesp comenta decisão da Previc sobre retirada de patrocínio do Banesprev
- 27ª Conferência relembra greve de 1985 que mudou a história da categoria bancária
- Revisão do sistema financeiro nacional precisa ser feita com urgência
- Com representação de norte a sul do país, 27ª Conferência Nacional dos Bancários é aberta em São Paulo
- 40º Conecef aprova resoluções das empregadas e empregados
- Como novas tecnologias impactam na movimentação de empregos do ramo financeiro