27/10/2020
Associados da Apcef/SP são convocados para 5ª e 6ª sessões virtuais da Assembleia Eleitoral

O presidente da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, a Diretoria Executiva da Apcef/SP (representada pelo seu diretor-presidente), o Conselho Deliberativo da Apcef/SP (representado pelo seu conselheiro presidente) e a Comissão Eleitoral convocam todos os associados da Apcef/SP para duas novas sessões virtuais, nos dias 28 e 29 de outubro, quarta e quinta-feira.
Dia 28 de outubro acontece a votação para escolha da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Apcef/SP – triênio 2020/2023 – e, no dia 29, nova sessão para a proclamação dos resultados das eleições e posse dos eleitos.
> Clique aqui para conferir o edital.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia e orienta o voto na Chapa 1 - Nossa Luta.
"Um dos principais parceiros do sindicato na constante mobilização em defesa da Caixa 100% pública é a Apcef-SP. E neste momento de constantes e graves ataques à Caixa e aos direitos dos empregados, ao seu caráter público e ao papel social que desempenha, ter uma entidade cuja diretoria esteja comprometida com a luta contra a privatização de um dos maiores patrimônios nacionais é fundamental. Por isso, apoiamos a continuidade dessa gestão e indicamos o voto na Chapa 1", ressalta o presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim.
> Sindicato apoia Chapa 1 na eleição da Apcef/SP
A chapa conta com o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto, o Tony, que disputa a reeleição para a diretoria-executiva.
“Renovamos a disposição de manter a Apcef/SP atuante e de dar continuidade à gestão competente de seu patrimônio e de suas ações, para que ela permaneça como um espaço de representação e de convivência democrática dos associados. Também vamos intensificar a luta pela manutenção do caráter público da Caixa como instrumento para o desenvolvimento do país e também em defesa dos empregados, da Funcef e Saúde Caixa", destaca Tony.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Eleições no Economus começam 16 de abril; Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite
- Aposentados da Contraf-CUT realizam encontro nacional para balanço de 2025 e planejamento das ações para 2026
- Sindicato convoca assembleia para eleger delegados para o 7º Congresso Nacional da Contraf-CUT
- Após divulgação do lucro do Mercantil, COE solicita reunião para esclarecer valores da PLR
- Erro da Caixa altera eleição do CA: votação será retomada na sexta (6) e terá continuidade na segunda-feira (9)
- Lucro contábil da Caixa ultrapassa os R$ 16 bilhões em 2025
- Licença-paternidade de 20 dias é aprovada no Senado e vai à sanção presidencial
- Comando Nacional dos Bancários define eixos temáticos das conferências estaduais e regionais
- Votação da eleição do CA já começou: vote agora em Fabi Uehara (0001)
- 8 de Março: mulheres contra a violência, fim da escala 6x1 e por representação na política
- Rede do Conhecimento: cursos EAD gratuitos de tira-dúvidas sobre temas bancários começam nesta quarta-feira (4)
- Assembleia elege comissão para condução do processo de eleição da nova direção da Apcef/SP
- Caixa: Aniversariantes de março têm até o dia 31 para fazer a prova de vida na Funcef
- Sindicato recebe candidato da Chapa Cassi para os Associados e reforça importância da participação na eleição da entidade
- Igualdade de Oportunidades: bancárias avançam em pacto com bancos pelo fim da violência de gênero