03/09/2020
Atenção, usuário! Solicite sua autorização para procedimentos com antecedência

Os pedidos de autorização à Cassi para procedimentos médicos devem ser solicitados pelos usuários exclusivamente de forma prévia, para agilizar o processo e evitar transtornos. Em um informe em seu site, a caixa de assistência dos funcionários do BB ressaltou que, com isso, “não serão mais acolhidos pedidos de senhas retroativas”.
Ainda segundo o texto, “os atendimentos de urgência e emergência têm caráter excepcional, por isso continuam a ser prestados imediatamente mediante apresentação da carteirinha da Cassi”. Nesses casos, explica, a solicitação de autorização deve ser encaminhada à Cassi em até 48 horas após a realização do atendimento.
A Cassi, de acordo com o informe, fará avaliação técnica para a concessão da autorização, que fica condicionada à apresentação da documentação e comprovação do caráter do atendimento de urgência/emergência.
Ana Beatriz Garbelini, funcionária do BB e membro do Conselho de Usuários da Cassi SP, ressalta que, observados problemas com os novos procedimentos, os usuários devem procurar a unidade Cassi mais próxima (ou contatar a unidade pelo telefone). Há também as opções do site da Cassi e da Central Cassi, pelo 0800 729 0080.
Quaisquer dificuldades, os usuários podem também procurar Conselho de Usuários da Cassi SP, pelo pelo Twitter e Facebook.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Por que a economia cresce, mas o dinheiro não sobra?
- Cabesp anuncia reajuste nos planos Família, PAP e PAFE, que valem a partir de 1º de maio
- Bancários e bancárias: Responder à Consulta Nacional é fundamental para definir rumos da Campanha Nacional 2026
- Juros cobrados pelos bancos colaboram para o aumento do endividamento das famílias
- Fim da escala 6x1 será a principal bandeira dos sindicatos neste 1º de Maio
- Chapa 2 – Previ para os Associados, apoiada pelo Sindicato, vence eleição e assume mandato 2026/2030 na Previ
- Santander propõe acordo que retira direitos e Sindicato orienta bancários a não assinar
- Movimento sindical cobra resposta da Caixa sobre melhorias em mecanismos de proteção a vítimas de violência
- 28 de abril marca luta pela saúde no trabalho e memória das vítimas de acidentes e doenças ocupacionais
- Em reunião com banco, COE Itaú cobra cumprimento do acordo coletivo e debate mudanças organizacionais no GERA
- Em reunião com presidente do banco, movimento sindical cobra transparência e revisão de critérios do Bônus Caixa e Super Caixa
- Contraf-CUT lança cartilha sobre riscos psicossociais e reforça debate sobre saúde mental no trabalho bancário
- Santander inicia campanha de vacinação contra a gripe para funcionários a partir desta segunda-feira (27)
- Bradesco inicia campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (27)
- Movimento sindical denuncia manobra para desfigurar PEC do fim da escala 6x1