02/09/2020
Fenae realiza live sobre os riscos da MP 995 para os fundos de pensão nesta quinta (3)

A Fenae realiza nessa quinta-feira (03/9), live no facebook para falar sobre a Medida Provisória 995/2020, que permite desmembrar e privatizar subsidiárias da Caixa, e os riscos que sua implementação traz ao Fundo de Pensão e ao Saúde Caixa.
Para debater o tema, a Fenae convidou o ex-bancário do BANESPA e ex-diretor administrativo e conselheiro deliberativo do Banesprev - Fundo Banespa de Seguridade Social, Camilo Fernandes, a economista, ex-gerente do Departamento de Crédito Imobiliário e Poupança do BANESPA e atualmente diretora administrativa no Banesprev, Maria Auxiliadora Alves da Silva e o ex-bancário do BANERJ e atual assessor previdenciário da Fenae, Paulo Borges. Também participa da live a Diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus.
A transmissão começa às 18h no facebook da Fenae. As perguntas podem ser feitas pelo WhatsApp (61 98142-8428), ou diretamente ao vivo na Live.
Participe! Acesse o Facebook da Fenae.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Após reivindicação da COE, Itaú flexibiliza regras de mobilidade para visitas comerciais
- Lei de Cotas faz 35 anos com apenas 1,27% dos postos de trabalho ocupados por pessoas com deficiência
- CEBB denuncia metas abusivas e cobra solução definitiva para a Cassi em terceira rodada de negociação com o BB
- O custo social da reestruturação bancária no Brasil
- CEE/Caixa cobra novo PFG, novo PCS e critérios transparentes para o PSI
- FGTS deve distribuir lucros entre os trabalhadores; valor será depositado em agosto
- CEE/Caixa e banco retomam negociações nesta quinta-feira (23)
- Nova diretoria: Chapa 1 vence eleições do Sindicato com 98,97% dos votos
- Começou a eleição do Banesprev! Veja o passo a passo para acessar o sistema e vote já!
- COE cobra respostas do Santander e avança debate sobre inclusão e condições de trabalho
- Negociação sobre saúde acontece sob clima de ameaças
- Ainda não respondeu? Participe da consulta sobre o Super Caixa!
- Curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas: abertas inscrições para turma de julho
- Pejotização: o julgamento no STF que pode redefinir os direitos no trabalho
- SantanderPrevi inicia processo eleitoral; Sindicato e Afubesp apoiam os candidatos “Representação de Verdade”