13/08/2020
SantanderPrevi retoma processo eleitoral; Conheça candidatos apoiados pelo Sindicato

A eleição do SantanderPrevi ocorre no fim do mês – de 31 de agosto até às 17h de 4 de setembro -, e elegerá representantes para os conselhos deliberativo e fiscal. Marque as datas na agenda e conheça melhor os candidatos Orlando Puccetti, para o Conselho Deliberativo, e Patrícia Bassanin, no Conselho Fiscal, ambos apoiados pelo Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região; Afubesp; FETEC-SP; Contraf-CUT; FEEB-SP/MS; e sindicatos filiados.
> Clique aqui e confira o jornal de campanha de Orlando Puccetti e Patrícia Bassamin, que traz a trajetória dos candidatos, além das propostas e orientações.
Compartilhe esta publicação com os colegas que também são votantes. É muito importante que os inscritos no Santanderprevi participem e votem nesta eleição! Foram anos de luta do movimento sindical para que o Santander realizasse eleições para o plano. Além de participar, é vital escolher representantes comprometidos com os interesses dos participantes, e não com os do banco!
"É muito importante que todos exerçam o seu direito de votar no processo eleitoral do SantanderPrevi. Pois, seu representante irá acompanhar todas as movimentações e o que o patrocinador fará com o nosso dinheiro. Eleger representantes do banco é colocar a raposa cuidando do galinheiro”, diz a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE), Maria Rosani.
“Foi uma vitória nossa a representação dos participantes na gestão. Temos de votar em quem nos representa de fato, com os olhos dos participantes, e não com os do patrocinador', acrescenta.
O processo eleitoral será feito pela internet, no site do SantanderPrevi (www.santanderprevi.com.br), de modo rápido e seguro.
Verifique no seu holerite se você é participante do SantanderPrevi. Se for, tem direito ao voto. Além disso, é preciso estar com o usuário e senha ativos para votar. Portanto, é importante que o participante verifique se está tudo certo com o seu acesso antes do período de votação.


SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- FETEC-CUT/SP aprova propostas para a 1ª Conferência Nacional dos Bancários Aposentados
- Plebiscito Popular 2025 mobiliza o país pelo fim da escala 6x1
- Desemprego recua para 6,2%, CLT e rendimento batem novos recordes, diz IBGE
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet
- Assoicado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para julho