19/07/2020
Deputado Federal Glauber Rocha ressaltou a luta contra o desmonte dos bancos públicos

O Deputado Federal Glauber Rocha (PSOL-RJ) saudou todos bancários e bancárias que participaram da 22ª Conferência Nacional dos Bancários, noo último sábado (18).
Ele ressaltou a luta contra os desmontes dos bancos públicas e desenvolvimento social. “Querem impedir que nosso país tenha desenvolvimento”, destacou.
O deputado ainda destacou que o atual cenário precisa ser mudado com a ajuda da mobilização social. Glauber também reiterou que está junto com a categoria na busca pelos direitos.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- 27ª Conferência relembra greve de 1985 que mudou a história da categoria bancária
- Bancários aprovam defesa dos empregos e direitos, da democracia e da soberania como eixos centrais de luta
- Maioria esmagadora da categoria valoriza direitos trabalhistas e rechaça pejotização
- 40º Conecef aprova resoluções das empregadas e empregados
- Manutenção da democracia brasileira passa pela eleição de senadores progressistas em 2026
- Com representação de norte a sul do país, 27ª Conferência Nacional dos Bancários é aberta em São Paulo
- Inteligência Artificial em debate: impactos, riscos e a defesa dos direitos sociais
- Revisão do sistema financeiro nacional precisa ser feita com urgência
- Como novas tecnologias impactam na movimentação de empregos do ramo financeiro
- Fim do teto de gastos da Caixa com saúde dos empregados é fundamental
- Respeito ao ser humano deve ser ponto central no uso da IA pela Caixa
- Jessé Souza: para vencer batalha de narrativas, trabalhadores precisam entender papel do imaginário nacional
- Encontro Nacional define minuta de reivindicações dos trabalhadores do Banco Mercantil do Brasil
- Banco do Brasil enfrenta “tempestade (im)perfeita”: juros altos, novas regras e crise no agro desafiam resultados
- Congresso do BB reforça defesa da Previ e denuncia ataques à governança