15/07/2020
22ª Conferência Nacional dos Bancários está nas redes sociais. Fortaleça a mobilização!

A 22ª Conferência Nacional dos Bancários nem começou e já está chamando atenção nas redes sociais. Antenada com o novo estilo de comunicação digital, que ganhou muita força durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) fechou uma parceria com influenciadores digitais para a divulgação do evento em diversas redes.
“Nosso objetivo sempre foi atingir o maior número de pessoas, tanto dentro da categoria, como na população em geral. Como ficou claro durante a pandemia, o serviço bancário é essencial, por isso, precisamos contar com o apoio de todos os brasileiros para termos nosso trabalho valorizado”, explicou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.
O perfil Madruga Bancário, com 55 mil seguidores, vem chamando a atenção ao brincar com o cotidiano dos bancários no ambiente de trabalho por conta das metas altíssimas, situações hilárias com clientes e até mesmo na virada do mês, quando é creditado os vales refeição e alimentação. Já Pedro Ottoni é ator, humorista e youtuber, com cerca de 400 mil seguidores em seus perfis nas redes sociais.
“Ambos acertaram conosco de postar nossos materiais de divulgação e convidar seus públicos a participarem da Conferência. Participe você também”, completou Gerson Carlos Pereira.
O evento será realizado na próxima sexta-feira (17) e sábado (18) por videoconferência. A transmissão será feita pelo canal da Contraf-CUT no Youtube e pela página da Contraf-CUT no Facebook.
Sindicato também está mais próximo de você!
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região também ampliou seus canais de comunicação para levar informações até você, bancário sindicalizado, de maneira rápida e fácil, na palma da mão.
O principal objetivo é manter os trabalhadores atualizados sobre as principais notícias de interesse da categoria, mantê-los informados da programação do Sindicato e também, agora, sobre todas as informações referentes às negociações da Campanha Nacional 2020.
- Site:
Para acessar nosso site basta clicar no link tinyurl.com/y48ryrao
- Facebook, Twitter e Instagram:
Para curtir a nossa fanpage no Facebook basta acessar o link tinyurl.com/y5caaggx. Acesse também nosso perfil no Instagram pelo tinyurl.com/yam4g6zk e no Twitter através do tinyurl.com/yxgdpzsy
- Youtube:
Assista pelo link tinyurl.com/y48la5ky
- Whatsapp:
Para participar bastar adicionar o número (17) 99259-1987 em seus contatos e enviar uma mensagem informando seu nome, cidade e o banco em que trabalha.
O Sindicato oferece todos os meios para que nenhuma informação passe despercebida pelos sindicalizados. Os meios de comunicação também são utilizados para ouvir reivindicações e sugestões dos trabalhadores.
Categoria informada é categoria fortalecida!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Por que a economia cresce, mas o dinheiro não sobra?
- Cabesp anuncia reajuste nos planos Família, PAP e PAFE, que valem a partir de 1º de maio
- Bancários e bancárias: Responder à Consulta Nacional é fundamental para definir rumos da Campanha Nacional 2026
- Juros cobrados pelos bancos colaboram para o aumento do endividamento das famílias
- Fim da escala 6x1 será a principal bandeira dos sindicatos neste 1º de Maio
- Chapa 2 – Previ para os Associados, apoiada pelo Sindicato, vence eleição e assume mandato 2026/2030 na Previ
- Santander propõe acordo que retira direitos e Sindicato orienta bancários a não assinar
- Movimento sindical cobra resposta da Caixa sobre melhorias em mecanismos de proteção a vítimas de violência
- 28 de abril marca luta pela saúde no trabalho e memória das vítimas de acidentes e doenças ocupacionais
- Em reunião com banco, COE Itaú cobra cumprimento do acordo coletivo e debate mudanças organizacionais no GERA
- Em reunião com presidente do banco, movimento sindical cobra transparência e revisão de critérios do Bônus Caixa e Super Caixa
- Contraf-CUT lança cartilha sobre riscos psicossociais e reforça debate sobre saúde mental no trabalho bancário
- Santander inicia campanha de vacinação contra a gripe para funcionários a partir desta segunda-feira (27)
- Bradesco inicia campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (27)
- Movimento sindical denuncia manobra para desfigurar PEC do fim da escala 6x1