30/04/2020
Coronavírus: Cabesp disponibiliza telemedicina para seus beneficiários

Pensando no bem-estar de todos de seus beneficiários, a Cabesp passa a disponibilizar serviço de telemedicina por meio da plataforma Lívia Saúde, que oferece consultas online, em regime de urgência e emergência, evitando a ida ao pronto socorro e, assim, reduzindo o risco de contágio da Covid-19. O serviço é temporário e ficará disponível enquanto durar a pandemia de coronavírus no país.
“Apesar do isolamento social, as pessoas ainda precisam procurar atendimento médico, mas há o receio de sair de casa. Parabéns para a Cabesp por oferecer a possibilidade de atendimento de forma segura. Essa é a caixa beneficente que queremos e defendemos, que cuida de nossa saúde com responsabilidade e protege vidas”, ressalta Camilo Fernandes, presidente da Afubesp.
Atendimento
O atendimento acontece de segunda a domingo, das 8 às 22h, sendo a consulta realizada por um médico Clínico Geral, que pode prescrever exames e/ou medicamentos quando necessário. O acesso pode ser feito por meio de um smartphone e as consultas são sem agendamento.
> Acesse o guia de orientações da plataforma – GuiaLiviaSaude
> Saiba mais em – https://www.cabesp.com.br/Informativos?AtendimentoOnline=s
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- Assoicado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para julho
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet
- Plebiscito Popular 2025 mobiliza o país pelo fim da escala 6x1