28/11/2019
Votação da proposta se encerra hoje. Vote sim pela manutenção da Caixa de Assistência!
.jpg)
A consulta aos associados sobre a proposta de recuperação da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) está na reta final. A votação termina hoje, dia 28 de novembro, às 18h. Todos os 167.557 funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil, associados à Caixa de Assistência e em situação regular no plano em agosto de 2019 podem votar.
O voto pode ser registrado pelo site, pelo aplicativo da Cassi ou pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa também podem votar pelo SisBB.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região publicou um boletim e diversos textos explicando porque orienta o voto SIM.
Manual de votação
A Cassi publicou em seu site um manual detalhando cada uma das formas de votação e explicando o que significa cada voto.
Pelo site e pelo app
O associado deverá acessar o site da Cassi ou abrir o app, se logar, clicar no ícone de votação da Cassi e seguir as orientações.
Pelo SisBB
Até o dia 28 de novembro, ao acessar o SisBB, os funcionários da ativa receberão lembretes para participar da votação. Caso prefira votar em outro momento, deve acessar o aplicativo pessoal do SisBB; entrar na opção 48 – Votações BB; selecionar a opção “Cassi Reforma Estatutária”; escolher “SIM” e clicar “enter”; em seguida, digitar “sim” para confirmar.
Pelos terminais de autoatendimento
Toda vez que o associado usar os terminais de autoatendimento do BB, surgirá uma tela até que ele registre seu voto. Basta clicar em votar e seguir as orientações.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Audiência pública na Alesp expõe gestão adoecedora dos bancos
- Trabalhadores debatem futuro da Caixa
- Exploração sem limites: Sindicato vai às ruas denunciar a política desumana do Santander
- Coletivos estaduais de bancos públicos e privados se reúnem nos dias 7 e 8 de agosto
- Lucro do Santander cresce às custas dos trabalhadores e do fechamento de agências
- Bradesco lucra R$ 11,9 bilhões no 1º semestre de 2025 e segue fechando agências e postos de trabalho
- Saiba quanto você vai economizar todo mês com as novas faixas de isenção do IR
- Decisão do BC em manter juros em 15% expõe brasileiros a endividamentos e não combate inflação
- Reivindicação histórica: trabalhadores de bancos incorporados poderão migrar para a Cassi e Previ
- Negociações avançam e Mercantil reduz meta da PLR 2025 em resposta à COE
- Novo aulão do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento explica como a “Super Quarta” pode impactar seu bolso
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Cooperativas de Crédito
- Bancários de Catanduva e região têm representante finalista no 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Oficina de Formação da Rede UNI Mulheres reforça o cuidado como pilar da ação sindical e da igualdade de gênero
- Bancárias e bancários realizarão 27ª Conferência Nacional em agosto