19/11/2019
Votação para o CA da Caixa: atenção para não anular seu voto. Vote Rita Serrano! Vote 0149!

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia a candidatura de Rita Serrano como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa. Rita é a atual conselheira e concorre à reeleição.
O diretor do Sindicato dos Bancários e empregado da Caixa, Antônio Júlio Gonçalves Neto, ressalta o compromisso de Rita Serrano e sua atuação no movimento sindical, na luta pelos direitos dos trabalhadores.
"A atuação de Rita Serrano junto aos empregados da Caixa e pela manutenção dos Bancos Públicos é reconhecida de longa data pela categoria bancária. Os empregados precisam, agora, estar unidos para garantir sua reeleição e também dar o apoio necessário, estar mobilizados para impedir que as decisões do CA prejudiquem os empregados e a própria população", destaca Tony.
O primeiro turno já começou e vai até o dia 22 de novembro. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro no Portal do Empregado. Caso nenhum candidato obtenha 50% mais um dos votos, haverá segundo turno, de 2 a 6 de dezembro. Podem votar todos os empregados ativos, mesmo em férias ou licença. A eleição será realizada pela rede do banco. O empregado deverá acessar eleicaoca.caixa, usando sua matrícula e senha.
Para votar em Rita Serrano digite 0149. Será anulado o voto de quem digitar apenas 149, sem o zero antes.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Novas regras do VA e VR ampliam opções de uso; bancários têm benefícios acima da média nacional
- Santander: Assembleia virtual nesta sexta-feira (6) delibera sobre ACT e Acordo de PPRS
- Saúde Caixa começa a compartilhar rede credenciada com a Cassi nesta quarta-feira (4)
- Copom decide nesta quarta-feira (4) se reduz ou mantém Selic em 13,75% ao ano
- Sindicato entrega mais de 200 kg de alimentos ao projeto social Prateleira Solidária
- Festa dos Bancários 2026 reúne categoria em dia de confraternização, premiações e solidariedade
- COE cobra avanços do Bradesco em PPR, banco de horas e condições de trabalho
- Brasil bate recorde de pessoas com trabalho desde 2012
- A eleição acabou, mas a participação continua: saiba quem e pelo que cobrar
- Santander lucra R$ 9,7 bilhões, mas fecha quase 6 mil postos de trabalho
- Negociação da Cassi avança com proposta de aporte de R$ 2,288 bilhões
- Em assembleia, bancários do Mercantil aprovam renovação do acordo de PLR
- Mercantil antecipa pagamento da 13ª cesta-alimentação para esta sexta (30)
- Consumo de alimentos cresce após proibição das bets no país, diz Abras
- INSS alerta para golpes que usam informação falsa sobre biometria