21/06/2019
Afubesp completa 36 anos de existência

A Afubesp completa nesta sexta-feira, dia 21 de junho, 36 anos de existência. A associação, que representa banespianos e funcionários da ativa e aposentados do Grupo Santander, se reinventa a cada necessidade e por isso mantém-se firme e forte tanto na defesa intransigente dos trabalhadores do banco, como na oferta de serviços aos seus associados.
É uma entidade que tem história – foi uma das protagonistas na luta contra a privatização do Banespa e junto com os sindicatos conquistou a manutenção do Banesprev e da Cabesp para além do tempo previsto no edital de privatização – mas não ficou parada no tempo. Não se abate diante das situações desafiadoras que surgem no caminho, inclusive no que diz respeito à classe trabalhadora como um todo.
Comunica-se das mais variadas formas com seu público e está sempre atenta aos seus anseios, em especial na prestação de serviços que promovam saúde e qualidade de vida aos associados.
Nesta data, do 36º aniversário, a Afubesp reafirma sua missão de defender os direitos de seus representados, de lutar pelo Banesprev e pela Cabesp e contra tudo o que prejudica os trabalhadores.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?
- Associado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para julho
- STF amplia responsabilização das plataformas em conteúdos ilícitos na internet
- Plebiscito Popular 2025 mobiliza o país pelo fim da escala 6x1