28/03/2019
Coletivo de Segurança Bancária da Contraf-CUT realiza planejamento de gestão

O Coletivo Nacional de Segurança Bancária da Contraf-CUT está reunido, desde quarta-feira (27), para fazer o planejamento do próximo período da atual gestão da Confederação. Até esta quinta-feira (28), também será discutido a estratégica para as mesas bipartites com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), durante validade da nossa atual Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
Os principais tópicos do planejamento são a organização do coletivo nacionalmente, levantamento e atualização das estatísticas de ataques a bancos, utilização de ferramentas digitais no apoio aos nossos levantamentos de dados, a releitura da nossa atual minuta para atualizarmos as mesmas, releitura das cláusulas assinadas, a fim de agregarmos novas pautas a serem apresentadas na mesa da Fenaban e no CCASP.
“São dois dias de discussões e aprofundamento e qualificação sobre o tema onde nossa maior preocupação está com a vida das pessoas: bancários e clientes”, explicou Elias Jordão, coordenador do Coletivo.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- CEE rejeita proposta da Caixa para Promoção por Mérito
- Desemprego no 2º trimestre é 5,4%, o menor já registrado no período
- CEBB cobra valorização da carreira, melhorias nas funções e melhores condições de trabalho em negociação com o Banco do Brasil
- Em resposta ao movimento sindical, Caixa esclarece patrocínio ao atletismo
- Edital convoca empregados da Caixa para assembleia extraordinária virtual no dia 4 de agosto
- Lucro do Santander despenca em meio a demissões, terceirizações e fechamento de agências
- Trabalhadores voltam à mesa de negociação com os bancos nesta quinta-feira (30) para discutir cláusulas econômicas
- Campanha Nacional: movimento sindical cobra aumento real, diante do alto nível de lucratividade dos bancos
- Caixa: Promoção por Mérito é conquista e precisa ser paga em janeiro
- BB negocia remuneração, plano de carreira e valorização dos funcionários nesta sexta-feira (31)
- Lucro de bancos no Brasil supera os ganhos do setor em 15 países latino-americanos somados
- CEE/Caixa debate remuneração e carreira com o banco nesta sexta-feira (31)
- Representação dos empregados pede reunião com presidente da Caixa após notícias sobre atletas patrocinados
- Mesa única de negociação: o escudo que salvou bancários do arrocho e agora volta a ser alvo dos bancos
- Terceira rodada de negociação com o Santander terá saúde como tema central nesta terça-feira (28)