09/01/2019
Eleições: Plano V – Sindicato apoia os candidatos da chapa Banesprev Somos Nós

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região e a Afubesp apoiam a chapa Banesprev Somos Nós para assegurar os direitos dos participantes e assistidos do Plano V. Nossos candidatos são Herbert Moniz, Sérgio Zancopé, Salime Couto, Cassio de Biaggio e Oliver Simioni.
Eleição – De 6 a 18 de fevereiro, os participantes devem escolher seus representantes nos comitês gestores. Pela primeira vez, as eleições serão exclusivamente pela internet.
O Banesprev irá encaminhar correspondência explicativa para o endereço dos participantes e assistidos. Nela constará usuário e senha, que darão acesso à área de votação.
Ela estará disponível das 0h do dia 6 de fevereiro até às 23h59 do dia 18 do mesmo mês.
Passo a Passo
1. Acesse o site www.banesprev.com.br
2. Clique no link “Eleições Estatutárias 2018-2019 – Vote Aqui”
3. Digite nos campos os dados de usuário e senha
4. Informe os dados pessoais de CPF e data de nascimento
5. Leia atentamente e clique em aceitar o termo de uso de serviço de votação eletrônica
6. Vote nos seus candidatos
7. Aguarde processar o voto e a mensagem com seu comprovante.
A Afubesp terá equipe disponível para atender pelo número (11) 3292-1744. às pessoas que encontrarem alguma dificuldade na hora de votar. Basta ligar para conseguir ajuda!
VOTE NOS 5 NOMES – Plano V
HERBERT MONIZ – Formado em Economia, foi eleito do COREP duas vezes e dirigente sindical no Ceará, membro do Comitê Gestor do Plano V. Hoje coordena a CNAB.
SÉRGIO ZANCOPÉ – Foi diretor de Operações da Cabesp e chefe de departamento, dirigente da Afubesp e membro do Comitê Gestor do Plano V. Faz parte da CNAB.
SALIME MARIA COUTO – Formada em Ciências Contábeis. Foi diretora administrativa eleita do Banesprev em 2014 e membro do Comitê Gestor do Plano V. É integrante da CNAB.
CASSIO DE BIAGGIO – Ingressou no banco em 1974, em Bebedouro. Foi diretor do Sindicato dos Bancários de Barretos e Região. É formado em Administração de Empresas.
OLIVER SIMIONI – Graduado em Direito, foi do Corep e diretor Representante de 1993 a 2001. Foi membro do Comitê Gestor do Plano V e é integrante da CNAB.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Bancários de Catanduva e região: 63 anos de luta que ecoam no tempo e constroem o futuro
- Oxfam: trabalhador levaria 490 anos para igualar salário de CEO bilionário
- Prazo para votar nas eleições do Economus termina dia 7 de maio; participe!
- ContrafCast: Confira entrevista com Meilliane Vilar, advogada da CUT na defesa da lei de igualdade salarial no STF
- Em mesa, CEE denuncia desvalorização dos empregados e cobra respostas da Caixa
- Ao arrepio da lei e da negociação coletiva, Santander quer prejudicar ‘hipersuficientes’
- STF vai julgar transparência salarial e movimento sindical defende validade da lei
- ELEIÇÕES SINDICAIS 2026: COMUNICADO
- Itaú fecha agências, sobrecarrega unidades abertas e bancários vivem suplício
- Banco Central reduz Selic em apenas 0,25 e mantém juros em nível que contribui à perda de renda da população
- Agências bancárias estarão fechadas no feriado do Dia Internacional do Trabalhador
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 1º de Maio no Clube dos Bancários
- Cabesp anuncia reajuste nos planos Família, PAP e PAFE, que valem a partir de 1º de maio
- Por que a economia cresce, mas o dinheiro não sobra?
- Bancários e bancárias: Responder à Consulta Nacional é fundamental para definir rumos da Campanha Nacional 2026