29/08/2018

Assembleia nesta quarta, 29, avalia contraproposta

    

 
Bancários de todo o Brasil se reúnem nesta quarta, 29 de agosto, para avaliar a contraproposta feita pela Fenaban às suas reivindicações no último final de semana.

A orientação do Comando Nacional dos Bancários é pela aprovação da contraproposta, já que mantém os direitos conquistados pela categoria e propõe reajuste de 5%, com aumento real de 1,18% (veja mais sobre a contraproposta aqui).

A assembleia dos bancários de Catanduva e região (bancos públicos e privados) será realizada na sede do Sindicato, às 19h30 desta quarta-feira, 29 de agosto. A sede está localizada na Rua Pernambuco, 156, no centro de Catanduva/SP.

“É fundamental a participação de todos os trabalhadores, pois nesta assembleia iremos decidir o nosso posicionamento diante de uma das campanhas mais aguerridas dos últimos anos, de grandes dificuldades em decorrência da implantação da reforma trabalhista, mas na qual, mais uma vez, conseguimos demonstrar nossa mobilização e força para garantir importantes conquistas e avanços”, afirma o presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim.

Confira o edital abaixo:

 

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 
 

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 47.081.161/0001.10, Carta Sindical nº Livro 038 página 015 - ano 1964, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimento bancários, dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária, que se realizará no dia 29/08/2018, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, no endereço à Rua Pernambuco nº156, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:  
 

  1. Avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada pela FENABAN em 24/08/2018;
  2. Deliberação acerca de paralisação das atividades por prazo indeterminado;

 

Catanduva, 25 de agosto de 2018.


 

Roberto Carlos Vicentim

Presidente

Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS