Participantes e assistidos devem fazer seu recadastramento para não ter dor de cabeça

Os participantes e assistidos do Banesprev devem ficar atentos ao processo de recadastramento da entidade, que deve ser feito anualmente no mês que antecede seu aniversário. É importante não deixar de responder ao chamado do Fundo de Pensão para não deixar de receber o benefício.
A nova metodologia de atualização cadastral foi iniciada em abril e ocorre da seguinte maneira: no mês anterior de completar mais um ano de vida, o banespiano recebe extrato contendo informações pessoais e de dependentes, que constam no cadastro da entidade.
Aqueles que possuem e-mail válido cadastrado no Banesprev recebem via internet os formulários e instruções. A mensagem eletrônica com as orientações, por meio de empresa contratada, cuja origem será identificada da seguinte forma: banesprevatualizacao@mcm.net.br.
Já para quem não tem e-mail cadastrado, os documentos são encaminhados via Correios. Basta seguir as instruções contidas no material encaminhado.
Confira mais informações aqui.
MAIS NOTÍCIAS
- CEE rejeita proposta da Caixa para Promoção por Mérito
- Desemprego no 2º trimestre é 5,4%, o menor já registrado no período
- CEBB cobra valorização da carreira, melhorias nas funções e melhores condições de trabalho em negociação com o Banco do Brasil
- Em resposta ao movimento sindical, Caixa esclarece patrocínio ao atletismo
- Edital convoca empregados da Caixa para assembleia extraordinária virtual no dia 4 de agosto
- Lucro do Santander despenca em meio a demissões, terceirizações e fechamento de agências
- Trabalhadores voltam à mesa de negociação com os bancos nesta quinta-feira (30) para discutir cláusulas econômicas
- Campanha Nacional: movimento sindical cobra aumento real, diante do alto nível de lucratividade dos bancos
- Caixa: Promoção por Mérito é conquista e precisa ser paga em janeiro
- BB negocia remuneração, plano de carreira e valorização dos funcionários nesta sexta-feira (31)
- Lucro de bancos no Brasil supera os ganhos do setor em 15 países latino-americanos somados
- CEE/Caixa debate remuneração e carreira com o banco nesta sexta-feira (31)
- Representação dos empregados pede reunião com presidente da Caixa após notícias sobre atletas patrocinados
- Mesa única de negociação: o escudo que salvou bancários do arrocho e agora volta a ser alvo dos bancos
- Terceira rodada de negociação com o Santander terá saúde como tema central nesta terça-feira (28)