Criminosos invadem agência do Santander na madrugada de sábado, em Monte Alto (SP)

Uma quadrilha roubou uma agência bancária do Santander em Monte Alto (SP), na madrugada deste sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes estouraram o vidro lateral do banco para ter acesso aos caixas eletrônicos e levaram três gavetas com dinheiro. A polícia não soube informar o número de ladrões que participaram da ação ou o valor roubado.
A agência fica localizada na Rua Nhonhô Livramento, no Centro. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram à agência bancária às 2h40. Usando uma marreta, eles estouraram o vidro lateral do banco para ter acesso aos caixas eletrônicos. Em seguida, os assaltantes sacaram três gavetas dos caixas, com dinheiro, e fugiram. A polícia não soube informar como os assaltantes pegaram as maletas.
A Polícia Militar foi acionada após o alarme do banco tocar. Os agentes realizaram um patrulhamento pela região, mas não encontraram ou identificaram algum suspeito. Entretanto, no acostamento da Rodovia José Dela Vechia (SP-323), próximo ao Trevo do Jardim Bela Vista, os policiais encontraram uma das gavetas jogadas, com uma chave e marcas de sangue.
De acordo com a Polícia Civil, o material encontrado foi apreendido e levado para a Delegacia de Monte Alto, que investigará o caso. A polícia não soube informar o número de assaltantes que participou do crime ou o valor levado. Nenhum dos suspeitos foram identificados ou presos.
MAIS NOTÍCIAS
- Contratação de mais um ex-BC pelo Nubank expõe relação de interesse entre agentes reguladores e fintechs
- Luta por trabalho digno e justiça fiscal ganha destaque na fachada do Sindicato
- Dia Nacional de Luta: Sindicato denuncia fechamento de agências, demissões e adoecimento no Itaú
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
- Sindicato participa da 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
- Plebiscito Popular 2025: Sindicato incentiva a participação da categoria no levantamento
- Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
- Movimento sindical cobra dos bancos compromisso com saúde mental dos trabalhadores
- TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
- Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
- Funcef: você sabe o que acontece se a meta atuarial não for alcançada?