09/05/2017
VEM AÍ O 30º JUNINÃO DOS BANCÁRIOS!
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região promove nesta sexta-feira, 2 de junho, a partir das 19 horas, seu tradicional Juninão.
Será a 30ª edição da festa caipira, que contará diversas atrações, show musical e leilão de prêmios promovido pela Apae. Haverá também barracas com comidas típicas, quentão e pipoca grátis.
“Nossa intenção é proporcionar um momento de diversão e integração aos bancários, seus familiares e convidados. Teremos uma estrutura completa para receber bem todos aqueles que participarem”, ressalta o presidente do Sindicato Roberto Carlos Vicentim.
“Nossa intenção é proporcionar um momento de diversão e integração aos bancários, seus familiares e convidados. Teremos uma estrutura completa para receber bem todos aqueles que participarem”, ressalta o presidente do Sindicato Roberto Carlos Vicentim.
O Juninão dos Bancários acontecerá no Clube dos Bancários, Rua Bocaina, nº 620, Jardim Del Rey, em Catanduva.
Não haverá venda de convites na portaria do evento. A venda de mesas está encerrada.
Veja abaixo o mapa das mesas:

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Economus: Diálogo com conselheiros resulta em propostas de melhorias no processo de autorização para exames
- Santander tenta intimidar Previc na Justiça para se eximir de obrigações com o Banesprev
- Após pressão sindical, Itaú confirma vigilantes em todos os Espaços Itaú de Negócios até outubro
- Campanha Nacional: bancos se comprometem a apresentar proposta geral às reivindicações da categoria no dia 13
- Super Caixa precisa ser negociado e reconhecer o trabalho de todo o quadro de pessoal do banco
- Campanha Nacional Unificada das bancárias e dos bancários entra em fase decisiva
- CEBB cobra avanços para funcionários do Banco do Brasil em negociação nesta quarta-feira (5)
- Bancos lucram mais com digitalização, mas clientes e trabalhadores pagam a conta
- Desemprego no 2º trimestre é 5,4%, o menor já registrado no período
- CEBB cobra valorização da carreira, melhorias nas funções e melhores condições de trabalho em negociação com o Banco do Brasil
- Em resposta ao movimento sindical, Caixa esclarece patrocínio ao atletismo
- CEE rejeita proposta da Caixa para Promoção por Mérito
- Lucro de bancos no Brasil supera os ganhos do setor em 15 países latino-americanos somados
- Campanha Nacional: movimento sindical cobra aumento real, diante do alto nível de lucratividade dos bancos
- BB negocia remuneração, plano de carreira e valorização dos funcionários nesta sexta-feira (31)