Sindicato apoia a Chapa 1 - "Nossa Luta, Resistir e Avançar" para eleição da Apcef-SP
.jpg)
Um dos principais parceiros dos sindicatos na constante mobilização em defesa da Caixa 100% pública e dos empregados é a Apcef-SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal), que completou 110 anos de fundação em 2 de abril.
Em 19 de abril, os associados efetivos irão às urnas para definir a nova diretoria da entidade para a gestão 2017/2020. Duas chapas se inscreveram na disputa. O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia e orienta o voto na ‘Chapa 1 – Nossa Luta, Resistir e Avançar’, que tem o atual presidente, Kardec de Jesus Bezerra, entre os integrantes e que busca a reeleição.
“Renovamos a disposição de manter a Apcef atuante e de dar continuidade à gestão competente de seu patrimônio e de suas ações, para que ela permaneça como um espaço de representação e de convivência democrática dos associados”, afirma Kardec. “Também vamos intensificar a luta pela manutenção do caráter público da Caixa como instrumento para o desenvolvimento do país e também em defesa dos empregados, da Funcef e Saúde Caixa.”
Propostas
Entres as propostas da Chapa 1 Nossa Luta, destacam-se o compromisso com a defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos empregados, além de aprimorar a estrutura das colônias e ampliar as atividades sociais, culturais e esportivas para os associados.
Clique aqui e assista ao vídeo da Chapa 1 - Nossa Luta, pela defesa da Caixa como uma entidade pública.
MAIS NOTÍCIAS
- Pesquisa da Fenae reforça demandas por melhorias do Saúde Caixa e defesa do reajuste zero
- PLR: Mercantil pagará primeira parcela no dia 25 de setembro
- Fundação Sudameris: mais uma vez Santander ataca aposentados
- Pirâmide social do SuperCaixa: resultados de agosto da Vivar deixariam base de fora, mas garantiriam bônus ao topo
- PLR é fruto de negociação coletiva
- Novo calendário do tira-dúvidas sobre certificações bancárias já está disponível!
- Reajuste Zero: personalize sua foto nas redes sociais e participe da campanha
- Em defesa do Saúde Caixa: Sindicato intensifica mobilizações nas agências
- Bancários de Catanduva e região participarão dos atos em defesa da soberania no 7 de setembro
- Dia 10 tem novo plantão: tire suas dúvidas previdenciárias com o Jurídico do Sindicato!
- Sindicato e Contraf-CUT solicitam antecipação da PLR da Caixa
- Bora bater aquele bolão no Clube dos Bancários!
- Movimento sindical e BB voltam às negociações para custeio do Plano Associados da Cassi
- Bancários aprovam proposta do Bradesco para novo PPR Supera
- Itaú antecipará pagamento da PLR e da PCR para o dia 25