Contraf-CUT retoma mesa de Igualdade de Oportunidades com a Fenaban nesta segunda
A Contraf-CUT retoma com as negociações da mesa temática de Igualdade de Oportunidades com a Fenaban, nesta segunda-feira (20), em São Paulo, na sede da federação dos bancos. A reunião está marcada para 15h e entre os temas em pauta estão paternidade responsável, isonomia de tratamento, garantia de direitos e visibilidade da população LGBT nos bancos.
Antes da reunião com a Fenaban, os integrantes da Comissão de Gênero, Raça, Orientação Sexual e Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência (CGROS) irão se reunir às 10h, na sede da Contraf-CUT, para debater as questões a serem abordadas na mesa temática .
“Temos levado para os bancos demandas importantes a categoria sobre a mulher, negros, pessoas com deficiência e questões relacionadas à população LGBT. É preciso eliminar todas as formas de discriminação e preconceitos, inclusive no local de trabalho”, reforça Fabiano Paulo da Silva Júnior, secretário de Políticas Sociais da Contraf-CUT.
Reuniões agendadas da Comissão Bipartite de Igualdade de Oportunidades:
20 de março
15 de maio
17 de julho
18 de setembro
20 de novembro
MAIS NOTÍCIAS
- 7 de setembro: Sindicato vai às ruas em defesa da soberania nacional
- Participantes da SantanderPrevi podem alterar Perfil de Investimentos até 16 de setembro
- Comitê de Credenciamento e Descredenciamento do Saúde Caixa deve se reunir nesta semana. Envie sua demanda!
- Fundação Sudameris: mais uma vez Santander ataca aposentados
- Pesquisa da Fenae reforça demandas por melhorias do Saúde Caixa e defesa do reajuste zero
- PLR: Mercantil pagará primeira parcela no dia 25 de setembro
- Reajuste Zero: personalize sua foto nas redes sociais e participe da campanha
- Novo calendário do tira-dúvidas sobre certificações bancárias já está disponível!
- PLR é fruto de negociação coletiva
- Pirâmide social do SuperCaixa: resultados de agosto da Vivar deixariam base de fora, mas garantiriam bônus ao topo
- Em defesa do Saúde Caixa: Sindicato intensifica mobilizações nas agências
- Bancários de Catanduva e região participarão dos atos em defesa da soberania no 7 de setembro
- Dia 10 tem novo plantão: tire suas dúvidas previdenciárias com o Jurídico do Sindicato!
- Sindicato e Contraf-CUT solicitam antecipação da PLR da Caixa
- Bora bater aquele bolão no Clube dos Bancários!