Mesmo com apoio da mídia, aprovação de Temer é de apenas 6%

Pesquisa do Instituto Ipsos, divulgada ontem (02) pelo Valor, mostra que a ofensiva publicitária e o “pacotinhos de bondades (FGTS e juros do cartão) não ajudaram em nada a aumentar a popularidade de Michel Temer.
Os índices variaram todos dentro das margens de erro em janeiro, comparados aos de dezembro: ótimo/bom, 6% (antes, 8%); 27% regular (24%) e ruim/péssimo, 59%(62%).
O número dos que acham que Temer está “abaixo das expectativas” para 52%, contra 36% no levantamento realizado em outubro.
Subiu também o número dos que acham, definitivamente, que deste mato não sai coelho, não tendo nenhuma expectativa deste governo para o futuro: eram um quarto dos brasileiros (24%), agora, um terço (34%).
A maior parte (40%) dos entrevistados já acha seu governo pior do que o boicotado governo Dilma e mais 34% acham “igual”. Só 17% acham melhor. Em relação a Lula, só 13% de portadores de ódio absoluto o acham melhor.
Para um governo com tanto apoio da mídia, Temer realmente é muito bom em ser impopular.
MAIS NOTÍCIAS
- Sindicato conquista reintegração de bancário demitido injustamente pelo Itaú
- Itaú demite cerca de mil bancários em home office sem qualquer advertência prévia ou diálogo com sindicatos
- FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
- Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
- Comitê de Credenciamento e Descredenciamento do Saúde Caixa deve se reunir nesta semana. Envie sua demanda!
- 7 de setembro: Sindicato vai às ruas em defesa da soberania nacional
- Participantes da SantanderPrevi podem alterar Perfil de Investimentos até 16 de setembro
- PLR: Mercantil pagará primeira parcela no dia 25 de setembro
- Pesquisa da Fenae reforça demandas por melhorias do Saúde Caixa e defesa do reajuste zero
- Fundação Sudameris: mais uma vez Santander ataca aposentados
- Novo calendário do tira-dúvidas sobre certificações bancárias já está disponível!
- PLR é fruto de negociação coletiva
- Pirâmide social do SuperCaixa: resultados de agosto da Vivar deixariam base de fora, mas garantiriam bônus ao topo
- Reajuste Zero: personalize sua foto nas redes sociais e participe da campanha
- Em defesa do Saúde Caixa: Sindicato intensifica mobilizações nas agências