17/10/2014
Sindicato convoca assembleia para ratificação do acordo coletivo sobre PLR
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região realizará, na próxima terça-feira, 21, às 19h, uma Assembleia Geral Extraordinária para a ratificação do acordo coletivo sobre a participação nos lucros e resultados dos funcionários de HSBC.
Todos os bancários do banco inglês, sindicalizados ou não, estão convocados a participar da reunião que será realizada no auditório do Sindicato.
Confira o edital:

Catanduva, 17 de Outubro de 2014.
Paulo Eduardo Bellucci Franco
Presidente
Todos os bancários do banco inglês, sindicalizados ou não, estão convocados a participar da reunião que será realizada no auditório do Sindicato.
Confira o edital:
EDITAL DE ASSEMBLEIA
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região convoca todos os empregados do Banco HSBC BANK BRASIL S/A – BANCO MÚLTIPLO, sócios e não sócios desta entidade de classe, da base territorial dos municípios de Catanduva e região, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21/10/2014, às 19h, sito na rua Pernambuco 156, Centro, Catanduva SP, para ratificação do ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS 2014.
Catanduva, 17 de Outubro de 2014.
Paulo Eduardo Bellucci Franco
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Prorrogadas mudanças do programa Teia, da Caixa, para 30 de maio
- Nova NR-1 passa a valer em maio de 2025 com foco em saúde mental e riscos psicossociais
- Lucro do Santander cresce 27,8% no 1º trimestre de 2025
- 1º de Maio foi de luta e também de celebração para os bancários de Catanduva e região
- Senado debate redução da jornada
- Executiva do Goldman Sachs denuncia assédio moral após ser mãe. Saiba como denunciar ao Sindicato!
- Movimento sindical consegue suspender por 30 dias demissão de telefonistas na Caixa; negociações continuarão
- Contraf-CUT lança linha do tempo de conquistas da categoria bancária
- 1º de maio: trabalhadores mobilizados por justiça tributária e redução da jornada!
- CEE/Caixa inicia debate sobre calendário para o 40º Conecef
- Pesquisa mostra piora na saúde mental dos empregados da Caixa em 2024
- Desemprego entre jovens cai pela metade entre 2019 e 2024
- CUT e demais centrais entregam ao Presidente Lula a pauta da classe trabalhadora
- Comando dos Bancários aprova Consulta Nacional à categoria
- Veja a íntegra da Pauta da Classe Trabalhadora