Bancário sindicalizado obtém desconto em diversas áreas além de faculdades.
A valorização do poder de compra que os trabalhadores de bancos públicos e privados têm conquistado nos últimos anos, e os importantes avanços sociais, só se tornaram realidade com a realização das fortes campanhas nacionais unificadas que quebram a intransigência dos banqueiros.
Toda essa força vem da participação do bancário. Quanto maior o número de associados ao Sindicato, maior é o poder e a representatividade da entidade junto às direções dos bancos para fazer valer os direitos e a vontade dos trabalhadores.
Além disso, quem se torna sócio também tem direito a descontos nos estabelecimentos e junto a profissionais de diversas áreas, como por exemplo no Núcleo de Pós-Graduação das Faculdades Integradas Padre Albino.
Sindicalize-se e fortaleça o Sindicato na luta pelos seus direitos e condições de trabalho.
MAIS NOTÍCIAS
- A direita e o centrão querem adiar o fim da 6x1 e criar benefícios fiscais para os empresários!
- CUSC cobra transparência e reunião urgente para debater problemas no Saúde Caixa
- Consulta Nacional mobiliza a categoria bancária em todo o país
- O que é jornada de trabalho, por que é preciso reduzi-la e acabar com a escala 6x1
- Fim da escala 6x1 sem redução salarial beneficiará metade dos trabalhadores do país
- Empregados da Caixa em SP debatem pautas e elegem representantes para o Conecef
- Comando Nacional propõe “Pacto pela saúde dos bancários"
- Lucro contábil da Caixa é de R$ 3,469 bilhões no primeiro trimestre de 2026
- STF confirma constitucionalidade da Lei da Igualdade Salarial e reforça obrigação de transparência das empresas
- Lucro do Banco do Brasil despenca 53,5% no 1º trimestre de 2026
- COE Bradesco debate renovação do Supera para 2026 e garante avanço para gestantes
- Comando Nacional irá à mesa com Fenaban para exigir ambiente de trabalho saudável
- Após cobrança, reunião sobre a Cassi é marcada para essa quinta-feira (14)
- Pela Vida das Mulheres, a Luta é de todos: CUT lança campanha permanente de combate ao feminicídio
- Fechamento de agências e sobrecarga de trabalho dominam reunião entre COE Santander e direção do banco