06/03/2012

Reforma na Agência do BB em Ibitinga prejudica clientes e empregados.

Os diretores do Sindicato Luiz Eduardo Campolungo, Francisco E. Diniz Centurion, Aparecido Augusto Marcelo e Euclides de Almeida Prado realizaram na última quarta-feira, 29 de fevereiro, uma reunião na Ag. do Banco do Brasil em Ibitinga, da qual participaram funcionários e gestores. O objetivo do encontro foi verificar a situação caótica em que se encontra a Agência, devido a uma reforma que se arrasta por mais de oito meses.

 “Pelo que nos foi informado, a contratação de uma empreiteira com preços reduzidos é a causa principal do problema. Isso é um absurdo, essa prática já é comum no BB e os bancários e clientes não podem ficar sujeitos a isso”, comentou Francisco E. Diniz Centurion, o Chicão..

No momento em que a reunião era realizada, foram acionadas as áreas responsáveis pela solução dos problemas; GEPES Bauru, GEREV Araçatuba, RESEG e CSL.

Os representantes do Banco afirmaram que estão atentos ao caso e já buscam uma solução para o problema. Eles garantiram que em breve tudo vai estar resolvido.

“Vamos acompanhar de perto esse caso e conferir se o BB cumpre com sua palavra. Essa reforma já está na hora de acabar, mas até agora nada. Enquanto a situação não se define, os bancários é que sofrem com as más condições de trabalho”, afirma Chicão.

Existe também a promessa de contratação de mais um vigilante, fato este que estaremos atentos e aguardando o desfecho.

Fonte: Seeb Catanduva


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS