Últimos dias para participar do Sorteio da Campanha de Sindicalização
A Campanha de Sindicalização 2011 entrou em sua reta final. Dentro de duas semanas – mais precisamente, no dia 14 de dezembro – será realizado o grande sorteio do automóvel zero Km, oferecido pela Fetec-CUT/SP e sindicatos filiados.
O objetivo da campanha é mostrar ao bancário a importância da sindicalização de maneira a fortalecer as lutas e, consequentemente, avançar nos direitos da categoria. “Quanto mais os bancários estiverem unidos em torno de seu sindicato, mais força nossa categoria terá nos embates com os banqueiros”, afirma o presidente do Sindicato, Amarildo Davoli.
Além de participar do sorteio, os sindicalizados têm direito a uma série de benefícios, que incluem convênios com empresas e prestadores de serviço de Catanduva e região e acesso ao Clube dos Bancários.
Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- BB não faz proposta e quer jogar a culpa nos próprios funcionários
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi
- Banco Mercantil registra lucro recorde de R$ 548,4 milhões no semestre, mas fecha postos de trabalho
- Fim do recesso parlamentar exige mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores
- Sindicato participa do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Catanduva e região
- NR-1: bancários cobram participação efetiva na prevenção e gerenciamento de riscos psicossociais
- Itaú lucra alto no semestre, mas segue extinguindo empregos e fechando agências
- Bradesco lucra R$ 13,861 bi no semestre, mas segue demitindo e fechando agências
- CUT convoca mobilização nacional no dia 10 de agosto pelo fim da escala 6x1