SANTANDER: Faltam funcionários e segurança
A situação das agências do Santander na região de Catanduva é preocupante, há uma falta generalizada de funcionários e a segurança deixa a desejar.
São muitas as agências trabalhando com apenas 3 funcionários: um caixa, um gerente de atendimento/coordenador e o gerente geral e, muitas vezes é o próprio coordenador ou gerente de atendimento trabalhando no caixa, com um flagrante desvio de função e ainda constatamos em vários PVs (pontos de vendas, como o banco chama as agências), os vigilantes atendendo telefone e auxiliando os clientes no auto atendimento, deixando de cumprir a sua função de zelar pela segurança do local, com sua atenção voltada para outra tarefa.
Além disso, são várias agências que não tem porta giratória com detector de metais e muito menos câmeras de segurança. Estamos fazendo a denúncia pública e passaremos a executar ações sindicais em breve para exigir que o Santander zele pela segurança de seus funcionários e clientes e coloque funcionários em número suficiente.
Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
- NOTA: Em defesa da soberania nacional e contra taxação intervencionista dos EUA
- Sindicato vai às ruas por justiça tributária, fim da escala 6x1 e pela soberania nacional
- COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
- Conquista dos sindicatos no ACT, Banco do Brasil anuncia ampliação do trabalho remoto
- Coletivo Nacional de Segurança Bancária alinha propostas para negociação com a Fenaban e prepara seminário nacional
- Hoje (10) é dia de ir às ruas exigir a taxação dos super-ricos! Sindicato marca presença em ato em São Paulo
- SuperCaixa: Novo programa da Caixa acirra clima competitivo, desinforma os empregados e ignora riscos à saúde mental
- Contratação de mais um ex-BC pelo Nubank expõe relação de interesse entre agentes reguladores e fintechs
- Dia Nacional de Luta: Sindicato denuncia fechamento de agências, demissões e adoecimento no Itaú
- Luta por trabalho digno e justiça fiscal ganha destaque na fachada do Sindicato
- Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
- Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
- SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
- Ataque cibernético sofisticado coloca em xeque a credibilidade do sistema financeiro
- Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro