10/08/2011

Bancários têm expectativas para a segunda rodada de debates após a entrega da pauta no início de junho

Dirigentes sindicais de todo o país, cipeiros eleitos  e representantes do banco, irão se reunir no dia 12 de agosto para debaterem novos itens, pendências e outros temas, ainda não satisfatoriamente desenvolvidos da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores do Grupo Santander Brasil para o Fórum de Saúde e Condições de Trabalho. Será a segunda sessão de debates após a entrega do documento, em 10 de junho.

Serão discutidos itens como o que pede esclarecimentos sobre ponto eletrônico para afastados, ajuda social extraordinária da Fundação Real, acesso as informações de funcionários afastados ou adoecidos entre outros. 

O fórum é conquista assegurada no acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho e que será renovado nos próximos meses. Muitos bancários têm pedido demissão, por não suportar mais o ambiente hostil do Santander.

Os bancários devem se engajar para que as mudanças sejam conquistadas, se mobilizem e participem junto com a representação sindical para que, coletivamente, possamos alterar formas de gestão e um ritmo de trabalho que é prejudicial e hostil a saúde e a vida dos funcionários. 

O encontro será realizado na sala Barcelona, no prédio do Centro Administrativo Santander (CASA 1), entre às 14 e 17 horas.




SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS