Descaso com a saúde: Cassi negligencia cirurgia para conveniada
O Sindicato dos Bancários recebeu de uma funcionária do Banco do Brasil de uma cidade da base regional de Catanduva uma reclamação nesta segunda-feira (27). Segundo a bancária, o plano de saúde Cassi, que presta serviços exclusivos aos trabalhadores do BB, não conseguiu atendê-la. Conforme informações, ela se preparou por dois meses para uma intervenção cirúrgica, fazendo o pré-operatório, ficando duas horas no hospital, onde obteve a notícia de que o centro hospitalar não iria mais fazer a cirurgia em razão da firma licitada não ter enviado o material específico. Outra alegação seria que a Cassi estaria inadimplente com a empresa.
Este constrangimento por parte da funcionária coloca em xeque a importância da Cassi que sempre preservou seu plano como um dos melhores do mercado.
A funcionária ainda disse que o plano de saúde e o hospital foram desatentos, pois tiveram tempo suficiente para se programarem, assim como ela fez.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região já entrou em contato com a Cassi e espera que o caso seja solucionado o mais urgente possível.
Por Lis Castilho/Seeb Catanduva
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