Associados da Cassi têm até sexta para votar Relatório Anual de 2010
Começou nesta segunda-feira, dia 25, às 9h, a votação das contas da Cassi de 2010, apresentadas no Relatório Anual. Participam os associados da Caixa de Assistência (funcionários e aposentados do Banco do Brasil).
Para votar, o associado deverá ter analisado os resultados que a Cassi apresentou, lendo o Relatório Anual. O documento foi enviado para o endereço de todos, exceto àqueles que inibiram o envio da versão impressa, e também está disponível no www.cassi.com.br.
> Clique aqui para ler o Relatório Anual 2010 da Cassi
É fundamental tomar conhecimento do conteúdo do Relatório para avaliar criteriosamente as iniciativas, projetos e desempenho da Instituição no ano passado.
A votação se estende até o dia 29 de abril, próxima sexta-feira.
Como votar:
- Funcionários da ativa do Banco do Brasil utilizarão o SisBB. Aqueles que estiverem em férias ou licença poderão utilizar sua agência de relacionamento para acessar o sistema.
- Aposentados deverão ligar para 0800 729 0808, informar sua senha e número de matrícula na Previ, e aguardar a solicitação de confirmação do voto, ao final da ligação.
Fonte: Cassi
MAIS NOTÍCIAS
- Mudanças na Caixa às vésperas das negociações acendem alerta e geram cobrança por respeito aos empregados
- Ampliação da representatividade fortalece organização dos trabalhadores do ramo financeiro
- Torneio de Futebol 1º de Maio acontece amanhã, dia 23/05 no Clube dos Bancários
- COE cobra do Santander esclarecimentos sobre o “Conduta Certo”
- A direita e o centrão querem adiar o fim da 6x1 e criar benefícios fiscais para os empresários!
- CUSC cobra transparência e reunião urgente para debater problemas no Saúde Caixa
- Consulta Nacional mobiliza a categoria bancária em todo o país
- O que é jornada de trabalho, por que é preciso reduzi-la e acabar com a escala 6x1
- Fim da escala 6x1 sem redução salarial beneficiará metade dos trabalhadores do país
- Empregados da Caixa em SP debatem pautas e elegem representantes para o Conecef
- STF confirma constitucionalidade da Lei da Igualdade Salarial e reforça obrigação de transparência das empresas
- Comando Nacional propõe “Pacto pela saúde dos bancários"
- Lucro contábil da Caixa é de R$ 3,469 bilhões no primeiro trimestre de 2026
- COE Bradesco debate renovação do Supera para 2026 e garante avanço para gestantes
- Lucro do Banco do Brasil despenca 53,5% no 1º trimestre de 2026