Contraf-CUT retoma dia 9 de maio mesa temática sobre terceirização
A Contraf-CUT convoca os representantes das federações filiadas que integram a mesa temática sobre terceirização para uma nova reunião com a Fenaban no dia 9 de maio, às 15h, na sede da entidade patronal. Às 9h, haverá reunião preparatória na sede da Contraf-CUT.
Na reunião com os bancos, serão iniciados os debates a partir dos serviços de callcenter, conforme deliberação do último encontro, realizado dia 31 de março. "Reiteramos a importância das federações e sindicatos enviarem informações a respeito das terceirizações ocorridas em suas bases (nome da empresa prestadora de serviços, número de trabalhadores envolvidos, informações a respeito do processo de trabalho, entre outros), bem como de possíveis acordos já firmados pelas entidades sindicais, contemplando os trabalhadores de callcenter", conclama Miguel Pereira, secretário de Organização da Contraf-CUT.
Fonte: Contraf-CUT
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Atenção! Bancários têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
- Bancos frustram bancários e não trazem índice de reajuste salarial
- Sem apresentar índice, Fenaban quer dividir a categoria com reajustes diferenciados
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi
- Banco Mercantil registra lucro recorde de R$ 548,4 milhões no semestre, mas fecha postos de trabalho