Entidades preparam 1º de Maio Unificado no Clube dos Bancários
O Sindicato retoma, este ano, uma parceria com as demais entidades de classe de cidade, para oferecer uma programação repleta atrações aos trabalhadores de Catanduva, no Dia do Trabalhador.
Clique na imagem ao lado para conferir a programação do evento.
O 1º de Maio Unificado será no Clube dos Bancários, localizado na rua Bocaina, 620, no Jardim Del Rey. A programação terá início às 9h, com entrada gratuita. Entre as atividades esportivas programadas para esse dia estão o passeio ciclístico e o torneio de futebol.
Também haverá shows de violeiros, com direito a bingo e sorteio de prêmios. “Esse evento demonstra que as entidades têm condições de se unir, independentemente das questões ideológicas, para lutar pelo interesse maior dos trabalhadores”, afirma o presidente do Sindicato, Amarildo Davoli.
Ele lembra que ações conjuntas entre as diferentes centrais sindicais vêm ocorrendo, nos últimos anos, como a luta pela valorização do salário mínimo ou a Marcha da Classe Trabalhadora, realizada anualmente em Brasília, desde 2004.
Além do Sindicato, participam da organização do 1º de Maio Unificado o Sindicato da Alimentação, a Apeoesp, a Associação dos Aposentados, o Sindicato dos Comerciários, o Simcat, o Sindicato dos Metalúrgicos, o Sindicato Rural e o Sindicato da Saúde.
Fonte: Informação Bancária
MAIS NOTÍCIAS
- Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília
- O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa
- CEE cobra mudanças no Super Caixa
- Sindicato realiza entrega de doações arrecadadas para a Campanha Natal Solidário, em parceria com o projeto Semear
- Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer
- COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical
- Caixa: Empregados apresentam reivindicações para Fabi Uehara
- Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
- Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026
- Sindicato apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde na eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
- Estudo da USP revela que alta de juros aumenta mais o desemprego entre homens negros
- Chico Mendes: símbolo da luta sindical e ambiental completaria, hoje, 81 anos
- Em reunião na Vice-Presidência de Pessoas da Caixa, movimento sindical apresenta pesquisa de saúde física e mental dos empregados
- Clube terá horário especial de funcionamento neste fim de ano. Confira!