Sindicato apoia Chapa 1 - Nossa Luta
Os bancários associados à Apcef-SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) irão escolher, no dia 26 de abril, a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Deliberativo para a gestão 2011/2014 da entidade.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia voto na Chapa 1 – Nossa Luta, que tem como candidato à Presidência Sérgio Takemoto e conta com a participação do diretor Antonio Júlio Gonçalves Neto, o Tony, que concorre ao cargo de diretor social-esportivo.
O Sindicato entende que a Chapa 1 possui as melhores propostas, entre elas a defesa de melhores condições de trabalho para os empregados, com o combate ao assédio moral e às metas abusivas, a luta contra a discriminação contra quem não saldou o REG/Replan e o incentivo ao esporte e à cultura.
A Chapa 1 - Nossa Luta está à frente da Apcef, sempre com o compromisso de trazer as melhores condições para os empregados da Caixa. Durante esse período, a entidade ampliou serviços e cresceu na luta pelos direitos dos bancários e na promoção do lazer e do bem-estar.
Fonte: Redação com informações do Sindicato dos Bancários de São Paulo
MAIS NOTÍCIAS
- Mudanças na Caixa às vésperas das negociações acendem alerta e geram cobrança por respeito aos empregados
- Ampliação da representatividade fortalece organização dos trabalhadores do ramo financeiro
- Torneio de Futebol 1º de Maio acontece amanhã, dia 23/05 no Clube dos Bancários
- COE cobra do Santander esclarecimentos sobre o “Conduta Certo”
- A direita e o centrão querem adiar o fim da 6x1 e criar benefícios fiscais para os empresários!
- CUSC cobra transparência e reunião urgente para debater problemas no Saúde Caixa
- Consulta Nacional mobiliza a categoria bancária em todo o país
- O que é jornada de trabalho, por que é preciso reduzi-la e acabar com a escala 6x1
- Fim da escala 6x1 sem redução salarial beneficiará metade dos trabalhadores do país
- Empregados da Caixa em SP debatem pautas e elegem representantes para o Conecef
- STF confirma constitucionalidade da Lei da Igualdade Salarial e reforça obrigação de transparência das empresas
- Comando Nacional propõe “Pacto pela saúde dos bancários"
- Lucro contábil da Caixa é de R$ 3,469 bilhões no primeiro trimestre de 2026
- COE Bradesco debate renovação do Supera para 2026 e garante avanço para gestantes
- Lucro do Banco do Brasil despenca 53,5% no 1º trimestre de 2026