25/02/2021

Clube dos Bancários permanece com atividades suspensas devido à pandemia



O Clube dos Bancários permanece com suas atividades suspensas por tempo indeterminado, devido a pandemia ocasionada pelo Covid-19. A medida foi implementada após decreto municipal em março de 2020 e seguirá em vigor obedecendo as orientações estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo governo do Estado de São Paulo e pela Vigilância Municipal de Saúde.  

A piora nos indicadores no estado de São Paulo e o agravamento da situação em cidades do interior levou o governo de João Doria (PSDB) a anunciar novas restrições na quarentena para tentar conter o avanço do número de casos e mortes provocadas pelo coronavírus. 

O governo promoveu na quarta-feira (24) alterações no Plano São Paulo, que divide o estado em 17 regiões e regula o que pode funcionar em cada uma delas, e implantou o “toque de restrição” para impedir aglomerações e festas clandestinas. 

Todos os setores de comércio e serviços passam a ser permitidos somente a partir da fase laranja, situação atual do município, desde que respeitados os horários estipulados e que não haja consumo local em bares, restaurantes e lanchonetes. Parques estaduais e academias também podem funcionar, desde que a última atividade funcione com atendimento individual. 

Entretanto, por não atender a nenhuma das atividades acima, caracterizar-se como uma entidade exclusivamente de lazer e possibilitar o risco de aglomeração seja pelo desfrute de piscina, quiosques ou salão de festas, o Clube deve seguir incluso nas medidas restritivas e, portanto, fechado ao público. 

O momento atual requer a responsabilidade de todos. Frente a isso, o Sindicato acredita que desta maneira - cumprindo com os protocolos de prevenção, contribui para a segurança e preservação da vida de seus funcionários, bancários associados e seus dependentes. 

Informações ou dúvidas serão atendidas pelos contatos (17) 3522-2409 ou (17) 99259-1987.

A direção do Sindicato agradece a compreensão.
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS