22º Boletim da Cassi destaca assistência às vítimas de assaltos e sequestros
O Programa de Assistência às vítimas de Assaltos e Sequestros (PAVAS ) foi instituído pelo Banco do Brasil com a finalidade de prestar apoio médico, psicológico, jurídico e de segurança à população vitimada nestas ocorrências praticadas contra o patrimônio do Banco e seus trabalhadores. O 22º boletim 'Prestando Contas' Cassi mostra a mostra a importância das parcerias entre a Cassi e o Banco do Brasil em relação à saúde dos trabalhadores.
A caracterização da ocorrência e o estabelecimento de seu vínculo com o patrimônio do Banco é realizada pelas Divisões Avançadas de Segurança – DAV, que aciona a GEPES, que por sua vez aciona a Cassi. O prazo estabelecido no convênio para o atendimento pela Cassi é de até 24 horas nas capitais e até 48 horas no interior.
O 22º boletim 'Prestando Contas' Cassi está disponível em PDF na seção Publicações do site da Contraf-CUT.
Para fazer o download: CLIQUE AQUI.
MAIS NOTÍCIAS
- Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA - ACT Saúde Caixa
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
- Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12
- Aprovada na Câmara, licença-paternidade de 20 dias é conquista histórica dos bancários
- Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias
- Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
- Banco Central mantém a economia estrangulada com a Selic em 15%
- Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
- Tecnologia, trabalho e ação sindical: desafios e caminhos possíveis
- Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público
- Sindicato denuncia abusos do Santander no Dia Nacional de Luta e reafirma defesa dos bancários
- Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos