SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CATANDUVA E REGIÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 02/09/2021

Após cobrança do Sindicato, Banco Mercantil informa que pagará PLR e salário reajustado no dia 20 de setembro



O Sindicato cobrou do Banco Mercantil do Brasil a antecipação do pagamento da primeira parcela da PLR. O banco informou que já está em adiantado processo de apuração e os valores serão pagos no dia 20 de setembro, junto com a folha.

O Sindicato também informa que, as verbas salariais serão reajustadas a partir de setembro, com a reposição integral da inflação, acrescidas de mais 0,5% de aumento real, resultado do acordo de dois anos firmado com os bancos. 

É fundamental destacar que a PLR é uma importante conquista da luta de bancárias e bancários organizados em suas entidades sindicais. A categoria foi a primeira no Brasil a garantir esse direito, em 1995. "Os resultados positivos obtidos pelo banco refletem todo o esforço e dedicação dos milhares de jovens, pais e mães de família que lutam diariamente nas agências e dependências do Mercantil para oferecer sempre o melhor serviço. Por isso, nada mais justo que esse esforço seja recompensado com aumento real nos salários e na PLR. Uma conquista histórica da organização e mobilização de toda categoria bancária”, afirmou o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Júlio César Trigo.



Fonte: Seeb BH, com edição de Seeb Catanduva
MAIS NOTICIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO