banner
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 09/02/2018

Sindicato e CUT-SJRP promovem debate sobre Reforma da Previdência com ex-ministro Carlos Gabas

Nesta sexta-feira (16), o Auditório do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região receberá o debate “O que temer na Reforma da Previdência”, com a palestra do ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas.

O evento, organizado pelo Sindicato dos Bancários em parceria com a CUT- subsede São José do Rio Preto, deve explicar os principais pontos da reforma pretendida pelo atual governo e debater os impactos e prejuízos dessa reestruturação para os trabalhadores.

De acordo com Roberto Carlos Vicentim, presidente da entidade e coordenador da CUT, é preciso esclarecer vários pontos ainda pouco explorados da proposta. “A reforma da Previdência já está em trâmite no Congresso Nacional e muita gente ainda não entendeu como ela deve afetar negativamente o dia a dia do cidadão, se aprovada. Nosso objetivo é abordar mitos e verdades dessa proposta junto à população, dando uma ampla visão do efeito que pode ter na sociedade”, explica.

Carlos Gabas é bacharel em ciências contábeis pela UniSALESIANO, de Araçatuba, e pós-graduado em Gestão de Sistemas de Seguridade Social pela Universidade de Alcalá, em Alcalá de Henares, Espanha. Foi Ministro da Previdência Social em 2010, durante o mandato de Lula, e em 2015, durante o governo de Dilma.
 
Data: 16/02/2018, às 19 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região
(Rua Pernambuco, nº 156, Centro – Catanduva/SP)
 



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO