SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CATANDUVA E REGIÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 06/09/2021

Confira as orientações para quem não conseguiu votar nas eleições da Cabesp



Já está em curso a eleição para diretor administrativo da Cabesp, que vai até dia 10 de setembro, mas a orientação é que os associados participem do pleito o quanto antes.

Importante lembrar que o pleito ocorre exclusivamente por meio do portal da Cabesp, ou seja, não é possível usar o aplicativo para esta finalidade. Acesse www.cabesp.com.br, clique na área de “Beneficiários”, e, em seguida, no botão “Primeiro acesso” (caso nunca tenha usado o sistema).

Se você tiver problemas para votar, tire uma foto ou anote o número do erro que aparecer na tela, entre em contato com o Fale Conosco da Cabesp e também envie e-mail com as informações para a Afubesp em afubesp@afubesp.com.br.

Os primeiros relatos que chegaram à Afubesp foram sobre esta mensagem: “Desculpe, você não é elegível a participar da votação”. Se isto acontecer com você, siga o mesmo protocolo acima citado: procure a Cabesp para saber o motivo do impedimento e, após o receber a resposta, encaminhe para a associação pelo email.

Autopatrocinados

O Sindicato, à exemplo da Afubesp, reafirma sua posição contrária à colocada pela presidência atual da Cabesp de não autorizar os colegas que são autopatrocinados (pagam as duas partes – a deles e do banco – por terem saído do banco por acordo, recebendo 40% da multa do FGTS) a votar, serem votados e participarem de assembleias.

"Infelizmente a Cabesp destituiu o seu membro da Comissão Eleitoral e não indicou outro, o que impede que nós, membros da Comissão indicados pelas associações, possamos ajudar os associados junto à entidade”, explica Walter Oliveira, representante da Afubesp no colegiado.

> Veja em quem votar, clicando AQUI.



Fonte: Afubesp, com edição de Seeb Catanduva
MAIS NOTICIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO